Review: BUFFY - A CAÇA VAMPIROS

Hoje eu trago a vocês um seriado um pouco antigo. Eu sempre ouvia falar na Buffy - A Caça Vampiros e de todo o seu sucesso. Foi então que eu decidi acompanhar o seriado e agora compartilho com vocês um dos melhores seriado (infelizmente cancelado) na minha opinião. 


O seriado conta a história de Buffy Summers (Sarah Michelle) que antes de se tornar caçadora de vampiros era apenas uma menina do colegial, líder de torcida e super popular. Até que um belo dia, BUM! Você é uma caçadora de vampiros, Buffy!


Apesar do nome do seriado, Buffy e seus amigos Xander (Nicholas Brendon), Willon (Alyson Hannigan) e Cordelia (Charisma Carpenter) enfrentam desde demônios até bruxas. Buffy tem um guardião chamado Rupert (Anthony Head)  que tem como objetivo dar instruções a ela e é claro protege-la também. 


Eles também tem uma ajudinha um tanto quanto especial, se isso pode ser chamado de especial. Angel (David Boreanaz), é um vampiro que ajuda a Buffy a matar outros vampiros. Isso faz algum sentindo pra você? HAUEHUAH Bom, a verdade é que Angel é um vampiro lindo haha' e que não segue as tradições vampirescas. Buffy e Angel se apaixonam e vivem um história de vai vem no relacionamento. O namoro é tanto quanto estranho pois alguns dos encontros são no cemitério. Porque enquanto Buffy faz a sua ronda a procura de novos vampiros aproveita e dá uma namoradinha já que a Angel não posso sair a luz do sol. 


Com o passar das temporadas personagens queridos se vão e novos chegam e o drama vai criando um caminho que sai da timidez e voa para o sucesso.


Eu deixo pra você um vídeo com  abertura (1ª temporada) do seriado que pra mim é super empolgante.


Espero que tenham gostado da minha dica da semana :) Quem acompanhou ou acompanha ou até mesmo chegou acompanhar, conte o que você acha da Buffy - A Caça Vampiros. 

Até a próxima! 

3 comentários:

  1. Acompanhei toda a série, realmente quem é fã de vampiros deveria assistir, confesso que hoje em dia não sei se eu gostaria tanto quanto na época, pois acho a trama meio adolescente... podia ter durado mais realmente... mas um dia todo seriado acaba, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    amei seu post!
    Sou até hoje fã de Buffy, tenho todas as temporadas em dvd, e as vezes pego para rever.
    Séries boa como esta, está em falta.
    saudades de ver Buffy.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas (: Eu ainda não terminei de ver todo o seriado mas admito que realmente está faltando boas séries como essa e também relacionada ao tema vampiro!

    ResponderExcluir