Spoilers de Sábado a noite | Reviravoltas







       2012 tem sido uma loucura para mim. Muitas mudanças aconteceram e ainda estão acontecendo, e até hoje graças a Deus essas reviravoltas foram todas boas e de grande aprendizado sobre a vida e as pessoas. Vivendo isso, hoje eu gostaria de falar de filmes sobre esse tema: reviravoltas.
       Quantas vezes em nossa vida passaremos por elas? Impossível saber. Quantas vezes estávamos tranquilos e então nos vimos em um turbilhão de emoções devido as reviravoltas que a vida nos dá? Uma é nova e louca paixão, um casamento, um filho inesperado, uma perda inevitável? Porque a vida é de sim, inúmeras reviravoltas, mas nem sempre boas. Algumas vem nos ensinar a ser fortes, nos fazer procurar novos caminhos, nos trazer algo que precisamos mas não queremos.



       Uma assassina que tenta escapar e deixar para trás uma vida violenta, acorda de um coma após alguns anos e só tem um desejo: Matar Bill, seu ex-chefe e caso amoroso e toda sua gangue, que juntos a colocaram em coma no dia de seu casamento e mataram seu futuro marido. Kill Bill é um dos meus filmes favoritos, e pra quem gosta de ação e muito sangue, é filmografia obrigatória, rs.

Kill Bill vol. 1

Kill Bill vol. 2


       Esse é o primeiro filme que indico sem ao menos ter assistido, mas faço uma aposta, pois sou apaixonada pela Juliette Binoche e já me encantei com trailer e história. A vida de outra mulher, conta a história de uma mulher de 40 anos que prestes a se divorciar, acorda sem 15 anos de sua memória. Apaixonada por seu marido como no inicio, ela terá que lutar por uma segunda chance de viver esse amor. Já me derreti e to indo baixar agora... 


 
A vida de outra mulher
       
        No meio de tantas reviravoltas no cinema, qual delas te deixou sem chão ao se deparar com um espelho de sua vida? 

Um comentário: