Review: KATY PERRY – PART OF ME




Fã de Katy Perry? Então provavelmente você já viu o documentário que reúne cenas dos shows e bastidores e até mesmo vídeos caseiros da cantora antes mesmo dela se tornar uma estrela pop mundialmente conhecida. Não? Então essa é a minha dica de filme da semana :D


O filme mostra a convivência da cantora durante a sua turnê mundial. Sem dúvida, o filme é um passe para os bastidores, um lugar vip na plateia e uma visão do mundo glamoroso e divertido de Katy.


O documentário foi todo filmado com câmeras 3D e em segredo no ano de 2011. Você também pode ver que há uma cena do show que a Katy fez no Brasil, logo depois de receber a notícia sobre o divorcio. Ficou curioso? É um KatyCat de carteirinha? Então se emocione se inspire, no mundo louco, mágico, e apaixonante de Katy Perry.



Assista ao trailer do documentário:



6 comentários:

  1. Oi Fernanda, já faz um tempinho que era pra eu ter baixado esse documentário da Katy, eu adoro ela, e conhecê-la através de um filme seria muito gratificante pra mim, por falta de tempo acabei esquecendo, vou retomar minha ideia e assistir, boa dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu quero assistir , mas do jeito que tá , completamente sem tempo , vou ter é que acabar comprando , afinal que o dvd do filme virá junto com o dvd da tour!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para assistir!
    Fui ao show em São Paulo e ela estava extremamente emocionada. Quando descobri que ela havia recebido a notícia do divórcio tudo ficou claro!
    Adoro a KAty e acho que vou gostar ainda mais ao ver o filme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram da minha dica de filme :)é ótimo esse documentário, eu que conhecia pouco ela, vendo o documentário deu pra ver como é o mundo dela atrás de todo aquele glamour. Assistam mesmo, você vão amar :DD

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente Amei o filme e chorei litros com nossa querida, fofa e inspiradora Katy que além de tudo é humana como nós.
    Beijão, Ahazou Fer

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer que a Katy é uma grande inspiração para todos! Obrigada Roberto (:

    ResponderExcluir