Playlist ! #2

Playlist! É a coluna onde eu indico três videoclipes e você me diz qual gostou mais.

          O primeiro videoclipe dessa semana é mais uma parceria entre o DJ David Guetta e a cantora Sia - a nova queridinha da música com She Wolf ( Falling To Pieces).

"O seu amor está congelado no tempo
Faminto pela minha carne
Mas eu não posso competir com a loba que me colocou de joelhos
O que você vê naqueles olhos amarelos
Porque eu estou caindo aos pedaços"
         

             O segundo é a deliciosa Breaking Down da Florence + The Machine

"Mesmo quando eu era criança
Eu sempre soube
Que era algo para se temer"



E para finalizar , temos Stay The Nigth que faz parte do novo CD da banda Green Day

"É, você está tão cansada de se sentir só
Bem, eu não entendo porque você tem ir embora
Não quer ficar e contar os círculos ao redor dos meus olhos?
E podemos ver as estrelas até o Sol raiar"




E não se esqueça de comentar!

Um comentário: