#CAPA: Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare

      E começa a pré venda do quarto livro da série Os instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare , no qual eu estou morrendo de vontade e medo de ler , porque para quem não sabe a série teria acabado no terceiro livro - Cidado do Vidro ( que é maravilhoso e tinha tudo para ser um final épico) , mas a autora decidiu alongar a série e escrever mais três livros e eu estou  rezando para que ela não tenha  desandado com a história.


 Sinopse : A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais três livros além do spin-off??? Isso muito me preocupa... Mas a capa é linda, como todas as da série até agora. (Desculpa pelo erro no comentário anterior).

    ResponderExcluir
  3. Eu reli os três primeiros livros da serie essa semana, isso tudo é ansiedade pela chegada de Cidade dos anjos caídos! Não sabia que teriam mais três livros, pensei que só seriam esse e o City of Lost Souls, também espero que ela não perca a mão. Ai meu Deus quero muito esse livro!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a série, mas ainda não peguei pra ler.
    Também morro de medo dos livros que uma dizem que não vai ter continuação, e depois tem.
    Fiquei foi com medinho dessa menina da capa. kkk
    Ai, preciso correr pra ler esse livro!!

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  5. ainda não tive a oportunidade de ler a série,mas ao q tdo indica deve ser ótima e a capa desse livro é muito bonita (:

    ResponderExcluir