Luxúria de Eve Berlin

         O que tudo indica é que a moda "erótica"  nos pegará "de jeito" e prova disso são os inúmeros lançamentos em cima desse tema, dessa vez a aposta é da editora LeYa (pelo selo Lua de Papel) com Luxúria - Primeiro romance da trilogia HOT de Eve Berlin. 



"Sinopse extraída do Skoob - Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles. "




Gostou ? Eu fiquei com vontade de ler , e me digam o que estão achando dessa nova era ? 



4 comentários:

  1. Fiquei curiosíssima! Acho que me fim as mulheres estão tendo coragem de dizerem o que gostam e se expressar através disso. amamos livros de romance, e a partir do momento que as autoras estão colocando outro tipo de enredo no papel o sexo feminino está tendo em fim a coragem de se mostrar, pois através dos séculos nos foi dito que o que podíamos e não podíamos fazer e do que gostar, e o que fugisse ou era errado ou era pecado. o sexo feminino está, em fim, encontrando seu lugar e espaço. oque já não era sem tempo. bju. adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Quando li trilogia, já desanimei! PORÉM, achei esse livro sua cara, se tiver resenha aqui, com toda certeza irei ler pra ver se vale a pena ser lido. Ok? Acho que foi uma boa dica, mas neste momento, this is not for me.
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  3. até gosto de livros eróticos,mas não são tanto assim minha praia,e essa coisa sadomasoquista me lembra 50 tons,q por acaso eu gostei muito!!
    beijoos (:

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia, parece bacana, mas minha preocupação é q possa ser meio forçado.
    adorei o post ^^

    Beijos

    Gih
    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir