Vem aí .... + Capa de Vortex !

Descubra os lançamentos do grupo editorial Pensamento deste mês.




Em uma Europa devastada pela II Guerra Mundial e com o pano de fundo da Alemanha nazista, o jovem e ambicioso seminaristaAugust Lienart e a misteriosa guerrilheira Elisabetta Darazzo estão envolvidos em uma missão: impedir o futuro surgimento do Quarto Reich. Um thriller histórico que traz algumas inquietantes incógnitas: que papel desempenhou o Vaticano na fuga dos criminosos de guerra? Hitler e Eva Braum se suicidaram mesmo no bunker? Os banqueiros suíços realmente guardaram o ouro dos nazistas que estava no Banco do Reich, produto de suas criminosas pilhagens? O que havia nas enigmáticas caixas enterradas sob as águas escuras e frias do lago Toplitz? Existiu realmente a temida Organização Odessa e sua determinação em criar o futuro Quarto Reich? Quem se escondia por trás do codinome "O Escolhido"?


Nem todos os psicopatas são assassinos compulsivos ou criminosos, como você pode pensar. Alguns, aparentemente, são pessoas comuns. Na verdade, 1% a 3% da população em geral tem fortes tendências psicopatas. Neste livro, a psicóloga forense Kerry Daynes explica como funciona a mente de um psicopata. Ela revela os traços de comportamento que os vários tipos de psicopata têm em comum e dá sugestões de como lidar com eles ou, melhor ainda, de como evitá-los a todo custo. Por meio de estudos de caso, este livro o ajudará a identificar os possíveis psicopatas em sua vida.


Esta obra é uma fascinante jornada ao longo das experiências paranormais do próprio autor e das muitas pesquisas científicas que ele documentou. Thomas Walker aborda temas como experiências fora do corpo, cura energética, precognição e psicocinese, além de revelar que a fonte de todos esses fenômenos pesquisados e comprovados é uma energia que confere vida e movimento a tudo, a qual ele chamou de "A Força". Este compêndio excepcional de estudos de casos, pesquisas científicas e depoimentos pessoais associa a ciência moderna às antigas tradições espirituais. Walker conclui que a consciência é a realidade primordial, além de oferecer evidências convincentes de que o que experimentamos como vida física é somente o prelúdio da Eternidade.


                E para quem ainda não viu a capa de Vortex , a continuação de Tempest que foi lançado recentemente pelo selo Jangada do grupo editorial Pensamento. Parece que o livro pegará literalmente fogo ! 



E surgiu uma edição com o fundo azul , que particularmente é mais bonita. 




2 comentários:

  1. Nossa, nem sabia que Tempest já tinha continuação!
    Linda a capa!!
    Beijão, querido! Feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir