Resenha: Gossip Girl #3: Eu quero tudo! – Cecily von Ziegesar


“... – Não existem regras aqui, só possibilidades.”
Cecily von  Ziegesar - Gossip Girl #3: Eu quero tudo ! , página 129.


Autora: Cecily von Ziegesar
Editora: Galera Record
288 páginas
Nota 10/10


Se você imaginou que tudo ia esfriar após o segundo e lamentável volume da série mais sexy do mundo literário e da TV: engano seu! O terceiro volume de Gossip Girl é ainda mais quente e perigoso que o primeiro , afinal de contas é no verão que os hormônios ficam á flor da pele e os personagens estão malucos para alastrar todo esse fogo.
Serena e Blair decidem passar as férias juntas e nós leitores somos agraciados com uma mistura de intrigas e romances picantes e proibidos.
Narrado em terceira pessoa de uma maneira que só Cecily sabe fazer o enredo se consome facilmente. Nesse livro a autora mantém os personagens em estado de ebulição sexual, é até então o mais HOT da série. Todo mundo parece desesperado por uma relação carnal, mesmo que seja para se sentir um escritor mais maduro – como é o caso de Dan.
 Não deixando de abordar assuntos interessantes como a complexidade dos relacionamentos entre meios irmãos de Blair e Aeron, a dificuldade encontrada em Nate de se jogar um uma relação amorosa. Além do fato de Serena se sentir vazia mesmo tendo tudo e sem dúvida nenhuma os flagras e diálogos inesquecíveis da desconhecida e fofoqueira Gossip Girl. É difícil querer largar e não sentir o gostinho de quero mais quando chegamos ao desfecho.Um livro para quem procura uma leitura despretensiosa para se devorar em uma tarde.  

2 comentários:

  1. Nunca tive vontade de ler os livros... e para a série de tv eu já não tenho mais paciência nenhuma :x

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o 3 livro de gossip não esfriou como o segundo e pude fazer uma leitura sem tédio!
    Não gostei do Dan com a Vanessa,quero Serena e Dan Já!

    ResponderExcluir