Gossinp News!


São tantos livros bons que os leitores vão passar mal !




Devoted é a tão esperada continuação de Elixir ! 



"Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está."













Sonhos é o mais novo livro da nossa querida Alyson Noel , autora da série : Os imortais. 


"Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.

Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.

O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões."




Um romance totalmente perverso! 


"A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura."







Tudo o que você queria saber sobre #THG num guia ofical .



Chega finalmente ao Brasil o Guia do Tributo oficial dos Jogos Vorazes. O livro apresenta a trilogia que já está há mais de cem semanas na lista de mais vendidos do The New York Times. Com esse guia em mãos, os fãs poderão reviver grandes emoções ficando cara a cara com os vinte e quatro participantes da 74ª edição dos Jogos e viajando pelos doze distritos controlados pela Capital, passarão por todas as etapas vividas pelos heróis da trama: desde a seleção dos jovens, passando pelos Centros de Transformação e de Treinamento, as entrevistas com o apresentador Caesar Flickerman, até a jornada para a grande arena. Senhoras e senhores, preparem seus corações para reviver a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes!





Para os amantes do futebol...

"Marcos é um ídolo alviverde, verde-amarelo e de quase todas as cores. Não só por ser um dos melhores goleiros da história do futebol, mas por ser uma das pessoas mais simples do mundo – mundo que ele conquistou em 2002.
Ele não quis ganhar mais dinheiro em Londres para não ficar longe da família, dos amigos, do sítio, da moda de viola, da vida simples que o faz ser admirado por todos. Admirado por ser o goleiro do Palmeiras, da Seleção, e, principalmente, por ser um verdadeiro defensor das nossas cores e dos nossos credos.
"Nunca fui santo" é um livro escrito por Marcos com a graça e a simplicidade de quem ganhou a vida defendendo os seus em vez de atacar os dos outros. Marcos é um vencedor que não precisa de títulos. Nem de canonização."



Para chorar mais uma vez...

A editora NC agora é a responsavel por esse grande sucesso e o relançamento será em agosto.


"Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca."




2 comentários:

  1. Desses, o que eu mais tenho vontade de ler é Sonhos, mas gostei da sinopse de Belo Desastre tb *-*

    Bjs, Kel - www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuuito Belo Desastre e P.S. Eu Te Amo. Não sou muito chegada em distopias ou fantasias, mas as vezes, me pego lendo um. Ainda não li Elixir, quero muito, principalmente porque amo a autora, haha!

    Beijos,
    http://secretsofbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir