Tentações da editora Universo dos Livros!

      Os meses de junho e julho estão recheados de novidades vindos da editora Universo dos Livros e nada mais justo do que vocês conferirem os destaques que vem por aí !




1947, Inglaterra. A Europa encontra-se devastada pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial, assim como coração da menina Anny, que é abandonada pelos pais e entregue a uma família que a maltrata diariamente.Tendo que conviver como escrava, passando fome e sem poder sair de sua nova casa, Anny conhece um vizinho misterioso que lhe ensina sobre o mundo lá fora. Em pouco tempo, ele se torna muito mais do que um companheiro

para jogar xadrez, transformando-se em um fiel amigo para o seu coração sofrido.Para buscar conforto, todas as noites ela viaja para um mundo de fantasia em que as peças do seu tabuleiro de xadrez ganham vida trazendo conforto, esperança e fé.Mesmo passando por muitas dificuldades, Anny mostrará neste romance delicado, envolvente e emocionante que a felicidade está presente em detalhes tão sutis que só mesmo um anjo seria capaz de revelar.

O livro é de uma autora nacional \o/ 











"Estou com medo de olhar tudo que escrevi. Talvez fosse mais sensato destruir isto, mas em meu coração não consigo me obrigar a fazê-lo. Já tentei uma vez, mas como o covarde que sou, não consegui. Talvez em minha mente atormentada eu deseje que alguém leia isto e entenda que o homem que me tornei não era o homem que um dia fui."
O que está por trás do polêmico diário atribuído a Jack, o Estripador, um dos mais cruéis psicopatas da História? 

3 comentários:

  1. Me interesso só pelo Jogando Xadrez com os Anjos, pq não curto muito livros de contos que nem esse primeiro não :x

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Xadrez é lindo Mah, quero ler!!!

    ResponderExcluir
  3. Já li Xadrez, na versão publicação independente, e é lindo e tocante! A Fabi está de parabéns e fiquei muito feliz por ela ser publicada pela Universo, que, aliás, arrasou com essa capa!
    Fiquei bem interessada no livro do Jack!
    Beijão!

    ResponderExcluir