Descubra porque todo mundo está falando sobre a trilogia Fifty Shades of Grey!

Olá leitores do Gossinp. Aqui é o Guilherme Cepeda do Burn Book, e o What's Hot de hoje vai ser um pouco diferente.
Shhhhhh. Não conte pra ninguém, mas o novo sucesso do mercado editorial, que todo mundo está falando, é uma trilogia de uma autora que ninguém nunca ouviu falar, mas garanto, que daqui pra frente, vocês vão ouvir falar muito da autora E L James.

Fifty Shades of Grey foi lançado (como livro) em 3 de março de 2012 e ficou no mercado por 10 minutos, e nesse tempo ele bateu recorde de vendas, devido ao seu conteúdo digamos assim, erótico. (Fifty Shades of Grey é considerado XXX, mantenha fora do alcance das crianças)

Em poucas palavras, Fifty Shades of Grey é baseado em Twilight, no romance em si, mas não aborda o sobrenatural, levando para o lado de lobos, vampiros, fadas (vampiros que brilham no sol) e etc …. Este livro explora o mundo secreto de BDMS, e todos os personagens imersos nele.

Sem revelar o enredo de Fifty Shades of Grey, podemos dizer que ele é totalmente baseado em Twilight e foi originalmente publicado como fanfic em um site, e fez tanto sucesso que acabaram por adaptar a fanfic para uma trilogia de livros.
No Brasil, os direitos de publicação da trilogia Fifty Shades of Grey foram comprados pela Editora Intrínseca, e começam a ser publicados a partir do mês de Agosto.

Como se já não bastasse o sucesso no mundo editorial, a Universal e a Focus Featuresr vão adaptar a série para os cinemas.

3 comentários: