What's Hot # 3 : Under the Never Sky, da autora brasileira Veronica Rossi.

Olá pessoas. Aqui é o Guilherme Cepeda do Burn Book, e hoje estou aqui para fazer o 3° post da coluna "What's Hot', onde vou comentar dos principais lançamentos internacionais e o que está fazendo sucesso lá fora.

What's Hot de hoje é sobre o livro Under the Never Sky, da autora brasileira Veronica Rossi.  O livro é o primeiro livro de uma trilogia, a qual leva o mesmo nome, e foi lançado no mês de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, o livro vai ser publicado pela editora Prumo.

MUNDOS MATINHA-OS SEPARADOS.
DESTINO OS UNIU.

Aria viveu sua vida inteira na protegida cúpula de Reverie. Seu mundo é confinado e ela nunca pensou em sonhar com o que está além das portas. Então, quando sua mãe desaparece, Aria sabe que suas chances de sobreviver ao deserto lá fora tempo o suficiente para encontrá-la são poucas.

Então Aria encontra um estranho chamado Perry. Ele está procurando alguém também. Ele também é um selvagem mas pode ser sua melhor esperança de permanecer viva.
Assista o book trailer e clique aqui para ler os primeiros oito capítulos do livro (Em inglês).

3 comentários:

  1. Oi Maa!Eu já tinha visto esse livro, mas confesso que não gostei do título em português!Tô ansiosa, parece legal! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Uau, quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  3. parece ser um bom livro,e a capa dele é linda!

    ResponderExcluir