Resenha: Se houver Amanhã - Sidney Sheldon

"Na penitenciária, ela se vê cercada das criminosas mais violentas que jamais imaginou existir e, ao ser estuprada e violentada por elas, perde o bebê que estava esperando, mas começa a enxergar sua nova realidade: o mundo que conhecia não existia mais, a mãe maravilhosa e carinhosa estava morta e o noivo perfeito não a queria mais, e se quisesse sobreviver para se vingar daqueles que a haviam colocado ali, teria que mostrar a todos quem ela era. "



Autor : Sidney Sheldon 
Editora : Record 


          Sinopse: A vida da jovem Tracy Whitney muda drasticamente quando, vítima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter de volta sua liberdade, ela só tem um objetivo: vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão. Para isso, ela se torna uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando o destino coloca em seu caminho um poderoso rival, Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

Eu sou apaixonada por livros de romances e nessa categoria Sidney Sheldon pra mim é o melhor.Nesse livro Sidney nos coloca na cadeia com Tracy Whitney, culpada por roubo que não cometeu.
           Tracy era uma pessoa comum, que levava uma vida comum,mas desde que sua mãe cometera  suícídio, 
 sua vida começou a mudar drasticamente. Se vê grávida,abandonada pelo noivo e presa com pena de 15 anos.
E aí que começa a emoção.Na cadeia ela planeja vingança contra os responsáveis que a mandaram pra lá.E assim que conseguiu provar sua inocência pôs seu plano em ação , conseguindo fazer cada um pagar, porém descobriu que uma vez com o nome na lama seria complicado viver como uma pessoa normal, então  vai ao encontro de um joalheiro ,Conrad Morgan, numa outra cidade, amigo de uma ex-colega de cela,a partir desse dia sua vida mudaria para sempre.
         Veio se tornar a melhor ladra de todos os tempos e entre um roubo e outro , conhece Jeff Stevens, charmoso ,cativante e irônico.Os dois vivem uma relação de amor e ódio, principalmente que são rivais nos negócios.
      Por fim chega um momento que eles tem que se unir contra um inimigo em comum, um caçador de ladrões que está atrás dos maiores ladrões de arte e jóias da Europa.Que por acaso são os dois!
       O final é surpreendente. O livro é espetacular,merece ser lido, ele te prende do começo ao fim e você fica torcendo pela heroina mesmo sabendo que ela está errada.


7 comentários:

  1. Oi =D
    Ainda não li nada do Sidney mas tenho um livro dele que chegou essa semana, Depois da Escuridão.
    Estou muito ansiosa para ler uma obra dele, dizem que todos os livros do Sidney são bons.
    Também quero ler Se houver amanhã, mas vou ter que comprar o box logo.
    ótima resenha
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos são Ótimos, inclusive os infantos juvenis! Bjs
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Hum... O livro deve ser melhor do que filme policial. Gostei da resenha e como você aborta os pontos fortes do livro. Agora fiquei muito curiosa com o final da trama.

    ResponderExcluir
  3. Já li alguns livros dele e nenhum foi ruim!
    Sidney é aquele autor que vc sabe que vai gostar do livro apenas de ver o nome dele na capa.
    Ainda não li esse da resenha de hj mas a estória é interessante.
    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse livro foi o 1 q eu li do Sidney e me apaixonei!Vc fica com a alma lavada,Todos os livros dele são ótimos recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é muito bom..mas qual livro do tio Sheldon q não é bom?!

    ResponderExcluir
  6. Já faz um tempo que li esse livro e ele é maravilhoso! Foi o primeiro livro do Sheldon que li, depois dele li muitos outros e virei super fã! Acho que já até está na hora de eu ler novamente.

    ResponderExcluir