Gossinp News

Prontos para conferir as novidades e pré vendas dessa semana? 


Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


Os sinos da igreja já estão tocando! Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos - e corruptos - da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? 
Um criminoso com acesso a informações privilegiadas! 
A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. 
Alex Cross no meio do fogo cruzado! 

Amante Libertada traz Payne, irmã gêmea de Vishous, tendo que enfrentar um grande desafio: arrumar forças para sobreviver com uma possível paralisia. Para que seja salva, o Dr. Manuel Manello é chamado, na esperança de que suas habilidades médicas a tirem dessa condição. Esse encontro de mundos é a base para o início de um romance recheado de riscos, sedução e erotismo. 

Com início no "outro" acampamento meio-sangue e se estendendo para além das terras dos deuses, esta sequência da série Os heróis do Olimpo apresenta novos semideuses e criaturas incríveis, além de trazer de volta alguns monstros bastante conhecidos. 


        A editora LeYa anunciou que A Morte da Luz, publicado originalmente em 1982, vai ser lançado no próximo mês. Este é o primeiro livro do premiado e famoso escritor George R.R. Martin , o autor da série : As crônicas de gelo e fogo.
         Sinopse : Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.
          O livro já se encontra em pré venda no site da Saraiva , Reserve já o seu




#Capa

OMG! Capa da continuação da série : O circulo secreto. Ainda sem data de lançamento.









E para finalizar , assista o novo clipe do cantor  Keane , a música tem um gostinho nostálgico irresistível.






4 comentários:

  1. Aah quantos livros ótimos!! Estou louca pra ler O Filho de Netuno, deve ser muito perfeito!! O Resgate do Tigre tbm, apesar de eu não ter lido o 1° shuahsuahs Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades. Quentíssimas! ^^

    ResponderExcluir
  3. aah,não vejo a hora q lancem o filho de netuno,sou muito fã de percy jackson,e esse livro é digamos q uma continuação imperdível de percy *-*
    e eu adoraria ler o circulo secreto,mas eu nem li o primeiro ainda,mas não vejo a hora de ler tbm!

    ResponderExcluir
  4. É muita novidade linda né?
    Preciso ler logo o 6º, o 7º e o 8º de IAN pra ler Amante Libertada!!
    Beijão!

    ResponderExcluir