What's Hot # 1 : Croak

Olá leitores do Gossinp. Hoje estou aqui para inaugurar a nova coluna no blog, onde vou comentar dos principais lançamentos internacionais e o que está fazendo sucesso lá fora. A coluna vai se chamar What's Hot e será postada semanalmente (assim espero pelo menos). - Guilherme Cepeda 
O primeiro What's Hot é sobre o livro Croak, da autora Gina Damico, que está saindo quentinho do forno, foi lançado hoje nos Estados Unidos, e nada mais justo do que divulgar essa história de uma menina que promete abusar de suas habilidades para fazer justiça com as próprias mãos.




Cansados de seu comportamento selvagem, os pais de Lex enviam-na para o norte do estado de Nova Iorque para viver com seu tio Mort durante o verão, na esperança de que alguns meses de trabalho na fazenda vai fazê-la mudar suas atitudes. Mas a verdadeira ocupação de Tio Mort é mais do que sujar-se com estrume. Ele é um Grim Reaper. E vai ensinar à Lex o negócio da família. Ela rapidamente assimila o peculiar mundo de Croak, uma cidade povoada por ceifeiros que levam almas dessa vida para a próxima. Mas Lex não consegue parar seu desejo de justiça—ou seria de vingança?—sempre que encontra uma vítima de assassinato, tenta parar seus atacantes antes que eles possam fazê-lo novamente.  
Será que ela vai abandonar Croak e trapacear com suas habilidades de ceifeira? Só garantindo um exemplar pela Amazon, mas se você quiser saber mais sobre o livro, acesse o site Goodreads (Um site parecido com o Skoob, só que ele é todo em inglês).


O segundo volume da série "Croak" já tem capa e data de lançamento prevista, Scorch chega as livrarias americanas no dia 25 de Setembro de 2012.



Por : Guilherme Cepeda.

9 comentários:

  1. Adorei!!!! Fiquei super curiosa, parece ser bem interessante, adoro histórias desse gênero. Ansiosa pra 'conhecer' a Lex! ^_^

    Bjinhos!

    Swan
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Interessante a temática, bem diferente dos estilos do livro de hoje em dia. Espero que alguma editora brasileira adquira os direitos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito da capa, mas a sinopse me chamou atenção, parece ser um livro interessante e bom de se ler, espero que seja lançado no Brasil!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela estreia, Guilherme!
    Não conhecia o livro, mas achei bem interessante! Fiquei curiosa!

    Má, que houve com o blog?? Eu até tive que ver na barra de endereços onde eu tava, porque não reconheci!
    Adorei, ficou show!!
    Parabéns :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Olha só, escritor! Quase pensei que tinha entrado no blog errado! Tudo diferente ... moderno, tecnológico! Super bacana! Quanto à coluna, achei bem interessante. Quanto ao livro, achei a capa meio estranha, não sei. Mas acho que a história deve ser boa. O enredo parece ser bom.

    ResponderExcluir
  6. Gostei!!!!
    To curiosaaaa!!
    Vou passear pelo blog!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei a coluna!
    O livro parece ser bem legal. Já fiquei interessada. Ah! Também gostei da capa. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Achei a ideia ótima, é legal saber dos lançamentos lá de fora! Este livro me parece ser muito interessante, mas eu acredito que não leria...não é o tipo de gênero que gosto =/
    As capas são muito belas!
    Beijos, ótimo post!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa coluna, uma oportunidade de conhecermos o que virá provavelmente para o Brasil...

    abraços

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir