Review: MDNA – Madonna

Madonna estava quieta, muitos se perguntavam se ela tinha se aposentado ou ficado com medo de certas Lady´s e outras promessas. No entanto a rainha do Pop estava trabalhando para nos surpreender e voltar com tudo! Seu novo álbum: MDNA é a prova que com anos de experiência a cantora ainda tem muita criatividade e é inevitavelmente moderna.


 Com letras que discorrem sobre romances que não foram bem sucedidos, poder feminino e perigos sexuais; Madonna quer dominar e retomar o que lhe é de direito e nada mais justo do que querer conquistar os jovens, cujo nascimento aconteceu provavelmente no auge de Like a virgin.
As batidas são fortes e revigorantes, é impossível ficar parado em Girl Gone Gild. Não se sentir vontade de se aventurar em algo perigoso em Gang Bang. Pular nas pistas com I´m Addicted, não rir com a doce frase que Nicki Minaj encerra  I Don´t Give A e não repetir os “hulas” de Superstar.  

Masterpiece criada especialmente para a trilha sonora do filme W.E traz um leve prazer nostálgico e seguem o mesmo estilo: Falling Free e I Fucked Up. Ou seja, são as faixas deliciosamente tranquilas.
Num todo as músicas são muito empolgantes. Minhas preferidas são: Love Spent e Beautiful Killer.  B-Day Song é uma baladinha que se encaixa perfeitamente no repertório de M.I.A , embora Madge tenha se saído bem. – Outra música que parece deslocada, mas gruda é Give All Your Luvin ´.
O lançamento oficial acontece no dia 26 de março, já é possível comprar o CD na pré venda em duas edições: Normal com 12 faixas e a Deluxe (duplo) com 17 faixas.
Recomendadíssimo para todos os fãs e não fãs. A velhinha sabe o que faz e voltou com tudo! Lady Gaga que se cuide.


Nota 10! 

Quer mais ? Acesse o Madonna Online e fique por dentro das novidades da rainha do Pop! Aproveite e ouça o MDNA na íntegra.
  

9 comentários:

  1. Oi Má, tudo bem?

    Nossa, o blog tá show, gostei das mudanças!
    Bem, a Madona é fera, ela sempre se transforma, cada álbum é repleto de novidades e esse parece estar incrível, gosto das baladinhas dela, essas músicas dão uma vontade de dançar não é?!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Parada, a mulher tava fazendo um filme, depois se apresentou para a maior audiência da história da televisão americana, algo que no Brasil seria equivalente a mais de 150 pontos no ibope (a Fina Estampa ontem deu 48 pontos)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca esteve parada e nem quis dizer que ela esteve , é que para algumas pessoas ela sumiu , pois quem não é fã não sabe o que ela anda aprontando ")

      Excluir
  3. Oi, Marcelo,

    Não sou fã da Madonna, curto algumas de suas músicas, mas tiro o chapéu para seu talento.

    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Essa semana eu vi o clip de Girl Gone Gild e vá ter disposição assim, hein? Bom, eu não acompanho de perto o trabalho da Madonna, mas era adolescente no tempo de Material Girl, então já a vi fazendo muita coisa! Ela é um furacão! Uma perfeita rainha!

    ResponderExcluir
  5. Madonna é danada, rs.
    Adoro as reinvenções dela.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Ela se reiventa sempre, mas parece estar em zona de conforto agora. Ela ditava modas e agora está seguindo as modinhas musicais. Não gostei de "Girl Gone Wild", o clipe até desceu, mas a música em si achei uma droga. Ainda não tive a oportunidade de escutar o álbum, pode ser que mude meu conceito.

    www.bobagenselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa Má amei o visual do blog, sobre o poust, sem comentários,
    Madonna é minha Diva!Bjs, parabéns tá tudo perfeito...

    ResponderExcluir
  8. Madonna é divaaaaaa eu adoro ela! *-*
    Amei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir