Gossinp News !





        








      Amanhecer - Parte 02 estreia só em novembro , mas já é possível conferir o primeiro teaser trailer! E o mais intrigante é que Bella está completamente "digamos" assustadora. 

                O DVD de Amanhecer - Parte 1 já está na pré - venda no Submarino
                 












Amante Liberta tem previsão de lançamento para o final de abril e faz parte da série #IAN. Reserve o seu pela  Saraiva





"Payne, irmã gêmea de Vishous, é feita do mesmo “material” escuro, sedutor que o seu irmão. Presa por eras, por sua mãe, a Virgem Escriba, ela finalmente se liberta somente para enfrentar uma lesão devastadora. Dr. Manuel Manello, é sequestrado pela Irmandade para salvá-la como só ele é capaz de fazer, mas quando o cirurgião humano e a vampira guerreira se encontram, seus dois mundos colidem em face da sua inegável paixão.
Com tanto trabalhando contra eles, pode o amor provar mais ser forte do que a descendência e da biologia que os separa?"









        A Invocação 


              O primeiro livro da trilogia "Darkest Powers" – a nova série da autora de Best-sellers Kelley Armstrong. Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção. Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A princípio, a Casa de Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais. E eles estão prestes a descobrir que a Casa de Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer...




Nas Sombras
Saraiva


             No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos até o namorado morrer.














Inside Girl - Problemas No Paraíso
Saraiva
         

                   Depois de um semestre em que rolou como água entrando pelo ralo, Flan está mais que precisando de umas férias na praia. Calor, chalé especial para ficar só com as amigas, garotos malhados um verdadeiro paraíso! Mas quando Flan descobre que sua arqui-inimiga, Kennedy, vai tomar smoothies de manga na mesma praia que ela, suas férias de

sonho ficam mais com cara de pesadelo. Finalmente Flan sabe por que teve de fugir de sua escola particular para estudar no Stuyvesant. Este é o terceiro volume da série Inside Girl que deveria se chamar “De férias com o inimigo!"











E para finalizar , confiram a resenha de Mannequim no Leituras Vivas

5 comentários:

  1. Quero ver amanhecer parte II, loucura total!
    Obrigado pela divulgação no blog! Em breve te mando algo da coluna...
    Inside Girl tem uma capa linda, amei!

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova Bella! *-*
    Tomara que ela tenha mais atitude de agora em diante, rs.
    A capa de Amante Libertada é linda! (ainda nao li nenhum livro da serie, mas um dia eu ainda leio, haha)
    Gostei muito da sinopse de A Invocação! E q capa LINDA *o* #babei
    Os outros dois também parecem ser ótimos (mas eu fico com o "A invocação" :D
    Beijos,
    Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na segunfa fase de Amanhecer Bella virá com algumas mudaças Lara! Aguarde!

    ResponderExcluir
  4. Twilight \o/ \o/ \o/
    Adorei a capa de Amante Libertada!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Ótimas novidades!
    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir