Gossinp News !

Confira as melhores  novidades literárias !


A Bíblia do MMA: Aprenda as Técnicas do Maior Lutador da Atualidade 
Anderson Silva, campeão mundial de UFC, apresenta a obra definitiva para quem pratica ou deseja conhecer o universo das lutas marciais mistas. Sucesso de crítica nos Estados Unidos, este livro, escrito pelo próprio Anderson Silva, apresenta em detalhes mais de 150 técnicas impressionantes que o ele utiliza em suas lutas e que o fizeram ser considerado um dos maiores atletas da história do esporte. 
Tudo acompanhado por mais de 1.500 fotografias em que o lutador esmiúça todos os golpes que o consagraram, incluindo chutes, socos e combinações complexas de golpes. Livro ideal tanto para iniciantes como para lutadores profissionais das artes marciais.


J.Edgar Hoover
Depois da estreia do filme J. Edgar, dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Leonardo DiCaprio, nos cinemas brasileiros,  a  história clássica de J. Edgar Hoover, o polêmico diretor do FBI, ganha versão em quadrinhos, elaborada pelo premiado cartunista e ilustrador Rick Geary. Diferente do longa, J. Edgar Hoover, publicado pela Editora Seoman, além de trazer a história deste famoso personagem, a obra relata o que houve de mais interessante nos EUA, e no mundo, durante mais de 50 anos.

 O Melhor de Mim (The Best of Me)

Sinônimo de sucesso com suas obras repletas de dramas, Nicholas Sparks conta nesta obra: O Melhor de Mim uma história de amor entre Dawson e Amanda. Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair ... 
Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram. 

 Hunger Games: A Filosofia por Trás dos Jogos Vorazes 
Este é um guia indispensável para a série Jogos Vorazes e também para todos os fãs de Katniss, Peeta e Haymitch. Prepare-se para ir mais fundo no mundo criado por Suzanne Collins. Conheça melhor o futuro alternativo onde meninos e meninas dos doze distritos são escolhidos para competir nos Jogos Vorazes, um tipo de Big Brother transmitido pela televisão onde o objetivo é lutar pela própria sobrevivência. 
Quando Katniss, de dezesseis anos, descobre que a irmã mais nova foi escolhida para os Jogos, ela se voluntaria para ir lutar em seu lugar e os jogos começam. A Filosofia por trás dos Jogos Vorazes traz informações complementares fascinantes a respeito da ação que envolve os três livros, mostra referências literárias a livros como 1984, de George Orwell, Farenheith 451, Alexander Soljenitsin, entre tantos outras, além de relacionar a história com as Guerras recentes que sacudiram o Oriente Médio, os jogos romanos e a mitologia. 
Na edição brasileira há ainda um capítulo especial com uma proposta de como seria o mapa de Panem, as diferenças de nomes utilizados nas traduções para o português e outras informações para permitir aos leitores e expectadores uma experiência mais profunda de toda a história. Tudo o que os fãs estão famintos por ler desde que o primeiro livro foi lançado. Este livro é um guia não autorizado, portanto, traz tudo o que você gostaria de conhecer.


Confira o novo trailer da segunda temporada de #GoT 



#capas 

Garota Replay é mais um lançamento do selo Jovem da NC e a autora é brasileira. 


Capa do EUA da adaptação em graphic novel  baseada no livro: A pirâmide vermelha  do autor Rick Riordan.

5° livro da série: As crônicas de gelo e fogo, ainda não há data de lançamento prevista!
Estilhaça-Me,  será lançado esse mês pela editora NC e promete ser uma das novas febres!

9 comentários:

  1. Quero ler o novo do Nicholas, apesar de não ser a maior de suas fãs rs

    E estou super ansiosa pela 2ª temporada de GOT *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Só novidades boooooas *-*
    E aqui tem mais uma ansiosa pela 2ª temp de GoT *_____*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei as novidades! Estou contando os dias para assistir Jogos Vorazes! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    Estou ansioso pelos lançamentos da Arqueiro - principalmente este do Nicholas - e também pelos lançamentos da Novo Conceito - Shatter Me e Cruzando o Caminho do Sol parecem ser livros muito bons -.

    Abraço!

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh!
    Eu quero Garota Replay, Estilhaça-me e O Melhor de Mim!
    Eu não conhecia esse livro de JV, eu quero!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mah!!!

    Novidades bem legais!!!
    Sparks e Hunger Games são os melhores!!!!
    Estou curiosa por GArota Replay e Estilhaça-me tbm!!!

    Beijos, Ká!!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  7. O melhor de mim deve ser muuuito bom, estou curiosa para lê-lo :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sim Mah adorei todas as novidades, o que mais gostei foi saber que a Lua de Papel foi logo lançar um livro sobre Jogos Vorazes, que interessante! ^^

    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  9. Quero esse lançamento, o melhor de mim, do Nicholas, deve ser bom.

    Beijos
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir