Madonna retorna mais jovem e ainda mais polêmica !

          
         Com uma batida alegre e jovial Madonna ataca novamente ! Give Me All Your Luvin´ é o novo single da rainha do pop em conjunto de M.I.A e Nicki Minaj ( de quem ainda teremos que ouvir muito , infelizmente) , a música é daquelas que os ouvintes demoram para digerir ,mas quando cola não desgruda...

                


      MDNA tem previsão de lançamento para o final de março, mas o primeiro single do álbum já está sendo acusado de plágio , porém o disco alcançou o topo do iTunes de 49 países em apenas 12 horas no inicio de sua pré - venda,só nos resta esperar que a diva faça ainda mais sucesso e que tudo fique esclarecido, afinal de contas não haveria graça nenhuma se não houvesse uma polêmica. 

9 comentários:

  1. Oi, Marcelo,

    Gosto de algumas músicas da Madonna, mas assim, conto nos dedos.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo Madonna, não só das músicas, como também danças,estilo, fofocas, e até em filmes, chorei em Evita! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que pó milagroso foi esse usado na Madonna?! Ela é Diva, mais vamos combinar que pele dela não é aquilo tudo ali não!
    Amei o clip...
    Beijokas
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não tive paciência de ver o clipe todo, mas ouvi parte da música e não curti muito não =/
    Gosto mais das antigas! De qualquer forma, nunca fui uma grande fã, também não tenho nada contra ela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Puxa! Eu era adolescente na década de 80 (cof!cof! Ninguém me chame de tia...) então eu acompanhei muita música e videoclip da Madonna na TV (na época não existia internet) e depois, passei a acompanhar bem menos. Inegável que ela é uma diva da música!

    ResponderExcluir
  6. É verdade; a música pega mesmo.

    Depois de saber sobre a música no blog, fui procurá-la na maior fonte sobre esse assunto: Youtube, vi o clip e adorei! È bem interessante, tive que baixá-la e agora não paro de ouvir. rsrsrsrs...

    Abraços,
    Thiago Pined

    ResponderExcluir
  7. Nunca gostei muito das músicas da Madonna, aliás são poucas as que me agradam e essa não gostei. Já o clipe é legal e que maquiagem fizeram nela hein? Está parecendo ser bem mais jovem do que é.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que demora ms pra digerir, Má, pq eu ainda não curti muito não rs. Mas para ser sincera, tem tempo que não fico fã mesmo de uma música da Madonna.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir