Review - Gata em Fuga‏


Sinopse: 
Quando Anthony (Scott Mechlowicz) e Julian (Alphonso McAuley), dois fracassados e inúteis, decidem deixar seus sonhos para trás e começar uma agência de detetives, eles acabam dando um passo maior que a perna. O primeiro caso que cai no colo deles é proteger Catalina (Paz Vega), uma sexy acompanhante de luxo, que tem as provas essenciais sobre um escandaloso golpe internacional. Logo, os dois detetives desajeitados se vêem às voltas com a máfia russa, um corrupto senador americano e um cruel e implacável assassino.




Crítica:
OMG, esse filme é uma mistura de ação e comédia que é a melhor aposta pra rir e se emocionar. Juro que não esperava nada do filme desde o início da trama, porque pensei que fosse de suspense pra falar a verdade. Aí vejo dois fracassados, um que é super esperto e outro é um mega cômico, tudo que sai da boca dele é engraçado, juro que sim. Eles são uma espécie de detetives, toda vez que eles se apresentavam ninguém acreditava, até que eles pegaram o primeiro caso da vida deles.

O primeiro caso é um babado, como supracitado (adoro essa palavra), por isso não é recomendado para menores de 18 anos, pois há muitas cenas de nudez total, mas isso não atrapalha em nada de o quanto o filme é bom. 

As partes do filme são sincronizadas fazendo um perfeito ciclo da história, porque tudo começa com um assassinato e depois um vídeo que se torna o centro da história e que custaria a vida de muitos, mas os detalhes disso é a peça que se encaixa em tudo.

O filme foi bem criativo e bem dirigido, nunca tinha visto nada igual, primeiro porque colocar Julian como um dos personagens principais foi comédia na certa, sem contar no suspense, porque seu parceiro Anthony estava tentando proteger Catalina, que estava no dia do crime e com o disco rígido, e tinha uma pessoa da máfia correndo atrás deles para matar eles.

Até hoje foi o melhor filme do ano, super recomendo pra quem adora comédia com um pouco de ação. Só dou um aviso, aposto que o final você vai adorar, porque foi muito mais do que eu esperava.

Trailer:

Titulo Original: Cat Run
Gênero: Ação e Comédia
Duração: 102 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: John Stockwell
Roteiro: Nick Ball e John Niven
Distribuidora: Paramount Pictures
Ano: 2011
Nota: 5 de 5
Resenhado por: Rafael Fernandes
Censura: 18 anos - Contém cenas de nudez

5 comentários:

  1. Não assisti esse filme, mas parece ser bem legal!!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Baixei esse filme umas cinco vezes literais, e, todas elas, ele vinha danificado ou faltando os vinte minutos finais (que ódio!!). Nunca vi tudo, mas desisti depois da sexta tentativa... Rsrs. Meu Mac é um verdadeiro abortador de downloads.
    Então, eu também tenho um blog!!
    O nome dele é Neurose, e é encontrado pelo link sosneurose.blogspot.com
    Dá uma passadinha lá e, se possível, segue?
    Seguindo aqui também!
    Abraço...
    VDC

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse filme ri muito quando eu vi não tinha muita esperança nele não mais digo que superou minhas expectativas, também gostei da organização do blog, e venho pedir para visitar o meu BLOG e se possível segui-lo também http://www.pintinhoamarelinho.com/, ele é voltado para o humor e entreterimento.

    ResponderExcluir
  4. Gente que bagunça de filmes...rs'
    mas parece ser aquele tipo de comédia sem noção que sempre faz sucesso...legal! rs'
    Não conhecia...

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de filme é patrocionado, primeiro por MNE q se livrou da Sérvia há 3 ou 4 anos ( se fosse o Brasil demoraria 500 p/ perceber o poder da mídia Roberto Marinho), e países do Mar Meditêrraneo e LE.Segundo o filme tem tds os g6eneros , de comédia , passando por suspense , ação e tal. Sendo assim , vi semelhanças entre 2 Coelhos e acho o Nacional "" mto melhor em tdo Efeitos , Roteiro, e etc...por isso acho Cat Run um filme q tentou , mas ficou comum. Concordo qdo dizem poderia ter se desenrolado melhor e tal ...

    ResponderExcluir