Review: Eclipse ( Contém Spoilers)

         Se você ainda não leu ou assistiu ao filme ! Atenção : Contém Spoilers !


Depois de tanto desespero, Bella acredita que ira se formar e viver feliz para sempre com seu grande amor e vampiro Edward. Mas nada é como ela espera. Sua vida corre outro grande perigo e desta vez ninguém sabe como isso pode terminar. Com um clima intenso de mistério e insegurança, Eclipse é a melhor parte da saga, porém a adaptação para os cinemas não foi das melhores, que em alguns momentos o telespectador corre o risco de ficar entediado.
O jogo do triangulo amoroso e a insegurança de Bella faz com que o filme fique interessante. A mocinha que é vitima novamente tem um misto de evolução e insegurança perfeito, deixando tanto o vampiro estressado quanto o lobo sem graça perdidos! O fato da inclusão dos acontecimentos de Riley e seu bando de recém – criados também dá ao publico um pouco mais de emoção. – Sem contar a cena alucinante onde Victoria ( mais falsa do que uma nota de 15 reais) diz estar apaixonada por Riley.  
Eclipse é inevitavelmente uma previsão do que será Amanhecer. (- Quem já leu ou assistiu sabe do que eu estou falando.) Pois em vários acontecimentos tanto no filme quanto no livro detalhes do que pode acontecer vão sendo jogados e passam despercebidas.
Outro ponto é o desfecho fabuloso, que automaticamente te inicia a acreditar que o final da saga será algo surpreende. – No entanto a meu ver isso infelizmente não acontece em Amanhecer.
Romance , uma boa dose de suspense e um final tentador é o que define Eclipse. Acredito que nem sempre uma história boa pode ser tão boa na adaptação cinematográfica como resultou nesse volume. Mas recomendo para aqueles dias chuvosos com a pessoa amada.

Nota 8 !



7 comentários:

  1. Parabéns pela dica Marcelo! Já assisti Eclipse e confesso não ter gostado muito. Achei a batalha entre os Cullen e Victoria/ Riley muito forçada e imprecisa. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Não gostei muito do filme :/ Achei forçado. Mas mesmo assim é um bom filme ^^ O livro é melhor, recomendo. haha

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Mah, parece que a capa filme da série, fica melhor e mais quente, eu adorei "Eclipse", e com certeza, adorei "Amanhecer - Parte 1", e estou já louco pela parte 2. Esse vício por temas vampirescos está me deixando louco, enfim, adorei o texto, espera minhas reviews! Bye!

    Rafael Fernandes
    Blogueiro do Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  4. É, adaptações nem sempre são tão boas hehe!
    Gosto do filme, mas Amanhecer ficou muito melhor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, adorei essa review! Já assiste o filme e li o livro umas 1000 vezes, sou totalmente team jacob, então a parte do beijo pra mim é a melhor *-*

    ResponderExcluir
  6. Achei a adaptação de Eclipse tão fraca. E olha que é o meu livro favorito... Ainda não assisti Amanhecer e espero muuuito atender a expectativa, mesmo sendo o livro que eu menos gostei!
    Beijos

    Secrets of Book

    ResponderExcluir
  7. Tirando as partes q enrola,é legal.

    ResponderExcluir