Novidades para 2012 - Parte 1 + Resultado da promoção : Beijada por um anjo 4

Oii , gossinpers !


Veja algumas capas de alguns livros já confirmados para o primeiro semestre de 2012 !




 "Tudo pode mudar" - Jonathan Tropper

Aos 32 anos, Zachary King é um homem que parece ter a sorte a seu favor. Possui um emprego estável, divide um apartamento luxuoso com um amigo milionário e está noivo de Hope, uma jovem inteligente, sensual e muito acima de seu nível social.

Mas tudo começa a mudar quando ele encontra sangue em sua urina. Preocupado, procura imediatamente um médico, que o aconselha a investigar a causa do sangramento.

Obcecado pela ideia de que se trata de um câncer, Zack começa a refletir sobre sua vida e as escolhas que fez até então. Nada parece satisfazê-lo de verdade. Seu trabalho é estressante demais e ele não tem certeza se ama Hope da forma como deveria.

À medida que o casamento se aproxima, Zack é assombrado pela lembrança de Rael, seu melhor amigo, morto em um acidente dois anos antes, e por seus sentimentos cada vez mais complicados por Tamara, a bela viúva de Rael.

Como se tudo isso não fosse ruim o bastante, seu pai, um homem inconsequente e viciado em Viagra, reaparece após 20 anos de ausência tentando reparar os erros do passado.

Mesmo relutando em aceitar a presença do pai, Zack vai aos poucos se deixando influenciar pelo seu comportamento irresponsável e acaba tomando atitudes extremas, com resultados desastrosos. Em pouco tempo, sua vida amorosa se torna caótica e sua existência, antes tão bem estruturada, entra em um redemoinho que foge ao seu controle.

Tudo pode mudar é um romance inteligente, emocionante e sexy – uma história cruelmente divertida sobre as armadilhas do amor e as reviravoltas da vida.


 A sombra da Lua - John Sandford

 Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, A sombra da lua confirma John Sandford como um dos escritores policiais mais talentosos da atualidade.

Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade.

Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros.

Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região.

Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios.

Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.



 Destinada - HON #9

      Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night. - Tradução: Cássio Dias



        E além do lançamento do 9° volume da série , teremos uma reedição ! Confira a nova capa de Marcada, o primeiro volume da saga.





A ganhadora do kit de beijada por um anjo 4 foi...




Em breve promos novas ! Aguarde ")

8 comentários:

  1. Ahh nenhum dos lançamentos me chamou muito a atenção, sabia?
    O primeiro achei interessante, mas sei lá rsrs...

    E não creio que a Novo Século vai relançar a coleção inteira de HON com outra capa e não vai lançar o último com a capa das primeiras edições!
    Tsc tsc... Não tenho a série, mas mancada com quem já tem, deveriam seguir o padrão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei seu blog e estou seguindo. Gostaria de saber se podemos fazer parceria, basta me seguir e avisar que venho buscar seu banner.
    http://amorimortall.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa capa nova da série House of Night, pena que a minha coleção começou com a velha (mas eu nem gosto da série)

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de HON, mas achei bem legal a capa nova...

    E me interessei pelo Tudo Pode Mudar. A capa é fofinha =D

    Feliz 2012, Marcelo!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Máh!
    Fiquei bem interessado neste Tudo pode dar certo. Eu tinha outro livro do autor, mas me desfiz, pois não imaginei me apegar na história.
    Eu li Marcada e odiei, rsrs. Mas HON é uma série que vende bem. Só acho que é mancada essa questão de mudar o estilo de edição dos livros.
    Enfim, adorei as novidades!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. OMG!! Ainda nem acredito que eu ganhei Mah!!
    A-M-E-I!
    A nova capa de Marcada é linda e Destinada tbm! A Sombra da Lua deve ser bem legal!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. gostei tanto da primeira capa amei. e parabéns pra Tha lol

    ResponderExcluir
  8. A nova Capa da série House of the Night tá muito linda!!!

    E fiquei curiosa com A Sombra da Lua! Quero ler!!! rs

    ResponderExcluir