2 anos de Gossinp + Resultado da promoção : A festa é sua !


Hoje não é apenas o aniversário do blog. Hoje é o dia em que eu começo a perceber que de uma maneira ou outra o meu grande sonho de falar com milhares de pessoas está acontecendo e isso é tão mágico que se passa despercebido.
Há dois anos, depois de sair do cinema indignado com o final de HSM 3 decidi montar um blog para postar sobre o ocorrido e então a partir desse momento (ou primeira postagem) comecei a postar de vez em quando no Gossinp (Nome criado a partir do meu grande amor pela Gossip girl , e não há um significado concreto e no meu dicionário quer dizer Gossip Not , ou seja não sou um tipo de fofoqueiro kkk – Ninguém deve ter entendido nada.) No começo eu só queria divulgar meus contos e mostrar um pouco do que eu gosto...Então quando eu passei a ver blogs literários comecei a admira-los ! – E num belo dia resolvi entrar no site da editora Novo Conceito e no dia seguinte: - NÃO ACREDITO ! – Eu disse ao ler o e-mail que aprovava minha primeira parceria.  E depois disso as portas para a blogosfera se abriram cada vez mais.
Desde pequeno amo escrever e ler. Acredito (involuntariamente) que sempre soube que um dia através das páginas ou do meu trabalho de escritor, aliás, autor (sim, já escrevi um livro, que espero que seja publicado brevemente por alguma editora maravilhosa e já estou escrevendo outro!) encontraria pessoas maravilhosas que além de meus colegas pudessem ser meus amigos. E nesse ano encontrei pessoas que nem imaginam o quanto são importantes para mim.
Espero que todos vocês gossinpers continuem cada vez mais acessando, comentando e fazendo parte dessa loucura que é o blog. Pois sem vocês leitores, parceiros, comentaristas e afins o blog não seria absolutamente nada. E é com muito orgulho que eu digo: Obrigado a todos por me ajudarem a continuar sonhando.


Confira os ganhadores da promoção A festa é sua : 


E não percam em breve: novas colunas , novas promoções , resenhas e novidades !

XO.

15 comentários:

  1. aa parabéns pelos dois anos !!!!!

    E parabéns as ganhadoras da promoção também ^^.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  2. Má, que post mais lindo!
    Parabéns, meu querido, pelo aniversário, que você tenha cada vez mais sucesso e não perca nunca seus sonhos! E, principalmente, que você os realize!
    Você foi um dos primeiros a me acolher nessa blogosfera linda e nunca vou me esquecer disso ^^
    Deixando o sentimentalismo de lado um pouco, eu não fazia ideia que Gossinp, na sua cabeça, era Gossip Not hahaha... Eu sempre pensei em Gossinp como Gossiping! Mas é impossível não ver o nome do blog e não pensar em Gossip Girl hehe!
    Beijão e muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  3. Hei Marcelo! Que linda mensagem!!!
    Parabéns ao blog e a tudo que você traz pra gente!
    Sei que não sou aquela leitora assídua (por enquanto), mas sempre que posso dou uma passada aqui. Posso não comentar sempre, mas dou uma espiada... =)

    Bem, que venha mais e mais anos!
    Sucesso!!

    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem,Maa!!
    Desejo-te ainda mais sucesso!Parabéns!
    Bjs!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Má

    O post ficou lindo! Parabéns pelo aniversário do blog e que ele continue cresendo. Te desejo muito sucesso, tanto como blogueiro, quanto como escritor, continue confiante nos seus sonhos Má!

    Sempre que lia o nome do seu blog lembrava de Gossip Girl, mas nunca iria imaginar que o sentido seria Gossip Not, ahuahauh, gostei!

    Parabéns aos vencedores da promoção.

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos sortudos e Parabéns a você e ao seu blog pelos 2 anos de uma história de um escritor que vem encantando a blogosfera com sua forma diferente e super diferente!

    Beijos e muito sucessos

    ResponderExcluir
  7. Parabéééns! E que venham mais e mais anos!
    E fiquei muito feliz em ter ganhado!
    Parabéns pra nós! \o/

    ResponderExcluir
  8. Eu ganheeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!! \o/

    E Parabéns Mah!!!! Você escreve muito bem e já me sinto uma partezinha dessa história da Gossinp! Amei saber o significado do título do blog... eu meio que imaginava ter algo a ver com a série Gossip Girls, mas nunca diria que era Gossip not... rsrsrs

    Amei! Parabéns e muitos anos ainda!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao blog e às sortudas que ganharam a promoção!
    Marcelo, eu não sabia que você tinha um livro escrito aí! rs', Desde já: muuuuuuuuuuuuuuito sucesso com ele! Quero ser sua primeira leitora, tá? kkkk



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  10. Ain Mah, meus parabéns!!! Nossa 2 anos já?! Parece que foi ontem que eu cliquei em "Participar deste site"! Espero que o blog tenha mais e mais anos de vida, mais resenhas, mais capítulos dos seus livros, muuitas novidades etc...
    Espero que você não pare de postar, porque eu A-M-O o Gossinp!
    Que você tenha muito sucesso na blogosfera Máh!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do fim de HSM, ta.. Mas vai dar saudades ^^
    sem contar que hsm vai ficar pra toda a minha história ^^ hehe parabéns mah que faça mais sucesso ainda vc merece ^^
    e parabéns tbem aos ganhadores de promo ^ boa leitura ~~
    falows

    ResponderExcluir
  12. Máhhh, tudo de bom! Parabéns por este blog maravilhoso que o é o Gossinp (legal saber a origem!).
    Você foi um dos primeiros blogueiros com quem fiz amizade, e fui acolhido aqui na blogosfera literária e só tenho a agradecer.
    Desculpa a demora para comentar na post e felicitar-te, mas estive em semana de provas finais e isso dificultou minha vida, um pouco.
    Enfim, abração, Mah!

    ResponderExcluir
  13. Marcelo, você tem cara de sucesso, meu querido! Que você possa brilhar alto e forte! Que o sucesso esteja ao seu lado, com a alegria e prazer em fazer aquilo que ama preencham sua vida integralmente! Eu adorei fazer parte de alguma forma da história do blog! E para terminar desejo muito sucesso na sua trilha! Sei que tudo de alguma forma acontece quando a gente acredita. bj gde Eliane

    ResponderExcluir
  14. Oi, Marcelo! Fazia algum tempo que não aparecia por aqui, mas adorei o visual do Blog. Aproveito para te dar os parabéns pelos dois aninhos e o desejo de muito sucesso aqui e com teus livros. Que 2012 traga a realização de todos os teus sonhos!
    Um beijo!
    Rosane
    http://romancesaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos dois anos de blog, Maah!
    Muito sucesso! Qualquer coisa estamos aí, somos parceiros, né? Haha.
    Beijos

    Secrets of Book

    ResponderExcluir