Review - Clube das Mulheres‏

 Título Original: Balls to the Wall
Título Traduzido: Clube das Mulheres
Gênero:  Comédia
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 1 Hora e 28 Minutos

 


           
           Ben Camelino está entediado com sua vida e seu trabalho. Prestes a se casar e sem dinheiro para pagar o casamento dos sonhos de sua noiva, Ele e seu futuro sogro, o Sr. Matthews, arquitetam um plano. Ben terá que se passar por um dançarino erótico para arrecadar o dinheiro. Mas, ele acaba se tornando a nova coqueluche do clube. Tentando manter sua vida em segredo, ele terá que se preparar para o Strippapalooza, a competição de dança masculina erótica, onde irá ter como rival Chad, um dos melhores dançarinos erótico da cidade. E tentar ganhar o grande prêmio de 100.000 dólares.
           
             Clube das Mulheres é um filme de comédia que não me fez muito rir logo de cara, mas só em alguns momentos pude desfrutar de uns momentos assim, esperava mais do começo, mas acabei me encontrando com um fim muito mais que especial, é um filme que leva espera para te conquistar.
              Estava já na metade do filme, e ficava me imaginando encontrar muita diversão até o fim do filme, pois o que eu queria é rir com altas gargalhadas.

             


          Quando Ben se arrisca pelo casamento, para pagar o casamento, dançando como stripper para o clube das mulheres, eu pensei que ele estava ficando louco ou totalmente drogado, não gostei muito, a performance dele não me agradou muito, parece que foi forçado e que ele demorou horas pra fazer aquela cena.
         Ben me lembrou demais o querido House da série House, eu não sou muito bem da vista, mas me pareceu um pouco, mas que parece, parece. Ben é tímido, quanto a isso, ele muda essa característica depois de começar a dançar e dança mesmo, ele rebola como se fosse um profissional ou uma mulher sei lá, fora ainda que ele não tem corpo atlético, mas faz isso parecer charmoso quanto sua apresentação e usa fio dental, essa parte me faz rir tanto e acho banal um homem usando isso, mesmo que seja pra ganhar dinheiro fácil.
        Mas é claro, que tem as partes que me diverti bastante, tipo quando os policiais correm atrás dele, só de fio dental, e desconfiando que ele era prostituto, quando abusava de um velhinho, quanta criatividade da Penélope, eu queria acreditar na cena, mas parecia coisa de outro mundo. 
           O filme é bom, mas com um enredo criativo peculiar, mas cansativo, é bem curto, com 88 minutos, o filme te ensina que pra mostrar que ama, você pode fazer qualquer coisa, inclusive virar um stripper para bancar o casamento da pessoa que ama, no fim das contas todo homem sabe dançar, só falta praticar.
         Confiança, também foi tema do filme, quando a história é mal interpretada pela esposa de Ben, ela interpreta mal a história e acaba que julgando Ben pelo lado errado. Ao final é que vira festa e a algazarra toma conta do riso, se você for desistir logo do começo, recomendo que aguarde até o fim, porque vale a pena.

3 comentários:

  1. Deve ser realente bem engraçado. Mas como você disse, um pouco cansativo... Não sei, não gosto muito de filmes assim!
    Beijos
    @SecretsofBook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica de filme!
    Vou procurar pra assistir!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O filme parece ter uma mensagem bonita e cenas divertidas, mas nada muito hilário!
    Assistiria pra passar o tempo, mas não fiquei muito curiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir