Novidades Imperdiveis !

A Universo dos livros no próximo mês vai lançar Pescadores de corações. Escrito pelo P. Antônio Maria. O livro já está na pré-venda. 
Compare e compre


Veja a sinopse e a uma entrevista super interresante.

Por que muitas vezes temos dinheiro, sucesso e fama e, mesmo assim, parece que sempre nos falta algo? Como superar os desafios da vida e encontrar a verdadeira felicidade? Deus nos chama a todo momento? Como reconhecer esse chamado?

Padre Antonio Maria, um dos sacerdotes mais amados e conhecidos do país, vale-se de palavras simples e acolhedoras para apresentar os relatos intensos e emocionantes que marcaram sua trajetória religiosa. Desde sua juventude, passando pelas provações e pelo momento em que se decidiu pela vida religiosa, e chegando até os dias atuais, mostrando como ele e outros “pescadores” superaram cada um dos obstáculos para cumprir sua vocação.

Com seu jeito simples e humilde, ele partilha conosco sua fé e toca fundo em nossa alma. Esse é um livro único, que vai nos ensinar a perceber quando somos chamados por Deus e o que podemos fazer para nos tornarmos pessoas melhores e encontrarmos a paz interior. 






         A Editora Intrínseca divulgou  a capa do livro O Poder dos Seis , segundo volume da saga Os Legados de Lorien escrito por Pittacus Lore. Que Lançamento em 10 de novembro. Pra quem não sabe é a sequência de Eu sou o número quatro ! - No qual será lançado outra edição com a capa original.




Edição já lançada do primeiro volume. 




                A Novo Conceito mais uma vez inova, e olha o que ela vai fazer esse mês !


6 comentários:

  1. Nossa! Eu nem reconheci "Eu Sou O Número Quatro" com essa outra capa!
    Gostei mais dela ;)

    A Novo Conceito sempre arrasa!
    Espero conseguir participar da promoção!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não é a toa que a NC é a editora mais fofa que há!

    :**
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que me chamou atenção foi esta mega promoção da Novo Conceito! Que que isso, gente?! Vou correr comprar livros da Novo Conceito!!! Haha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Essa promoção é tão demais! Preciso correndo participar! UIHASUI'
    Eu não gostei muito da capa do livro "O Poder dos Seis" e acho bem melhor a capa que tem o poster do filme de "Eu Sou o Número Quatro". Mas eu estou ansiosa pela continuação da série, então, isso não conta, haha.
    Beijos.

    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade, quero levar tudo pra casa, tem como? Então, necessito desse "I"m number four", quero muito ler ele... Ah, nem sabia que era série... Vou guardar dinheiro pra comprar o primeiro e o segundo...

    ResponderExcluir
  6. Ótimas novidades!!
    Também quero levar tudinhooo pra casa...só me falta dindim neah ^^
    Beijos Ma.

    ResponderExcluir