{COLUNA DO RAFA } Review : O Zelador Animal


Título original: Zookeeper
Lançamento: 2011 - Estados Unidos
Direção: Frank Coraci
Atores: Kevin James, Rosario Dawson, Nick Nolte, Adam Sandler.
Duração: 104 min
Gênero: Comédia

            Primeiro de tudo... Eu amo animais, segundo, quando eu vi que estava disponível para baixar não perdi tempo e fui logo xeretando os trailers, louco querendo assistir.
            O filme “O Zelador Animal” por se tratar de comédia, é um filme super previsível, no entanto super fofo e muito engraçado, pela parte do personagem Griffin, o zelador do zoo. Gostei tanto do personagem, me afeiçoei e torci por ele até o fim. Teve horas que me enjoou por sua loucura de achar que amava alguém, que nem dava bola pra ele, isso me deu raiva, mas o fim do filme não me surpreendeu muito, por isso, o muito previsível.

                            
Vamos à sinopse:
           “Boa gente e amigão, Griffin (Kevin James) trabalha há 15 anos como zelador de um zoológico. Ele está cegamente apaixonado por Stephanie (Leslie Bibb), uma perua superficial que exige que ele largue o emprego, se quiser casar. E ele quer. Porém, quando os animais do zoológico percebem que estão prestes a perder seu querido zelador, eles recorrem a uma tentativa desesperada: revelam que sabem falar com os humanos, e tentam convencer o amigão a não deixar o cargo.”
           Então continuando... Os personagens falantes me lembrou ao filme do “Dr. Dolittle”, bem legal, porque foi estranho na primeira vez que eles começaram a falar, fiquei surpreso. Na parte da reação dele quando os bichos do zoo começam a falar, gritei de rir, uma cena impagável.
         
              Ah, tem ainda o bicho mais fofo do filme, que ri chorando lágrimas em várias cenas, quem adivinhar primeiro que personagem é, ganha um marcador de “Wake”. Depois que assistir, passa aqui e me falem o que acharam! Super recomendo!

Toda vez que ele vê a Stephanie, ele se atrapalha, gagueja, enfim, vira um doido perto dela...





                                                   Por : Rafael Fernandes

10 comentários:

  1. Ó, lembrando que não é o bicho não é esse da imagem... Surpresa! Ah, também... O sorteio de marcadores, será para três pessoas no próximo post! Boa sorte! Meu comentário não vai se incluir...

    ResponderExcluir
  2. O filme aprece muito divertido e gosto bastante das interpretações do Kevin James. Esse quero assistir.

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Kevin James, apesar dele sempre aparecer como bobão, rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Como a Monique disse, o filme parece ser ótimo... E eu adoro muito comédia, vou ver se acho o filme pra baixar tambem...

    ResponderExcluir
  5. Boa resenha, só não concordo com o fato de que toda comédia é previsível... Tem umas que conseguem surpreender! A grande maioria é previsível, mas sou contra redundâncias. Haha! Não gostei do trailer e parece uma comédia mais clichê que o normal.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Lucas tbm concordo tem muita comédia que te deixa boquiaberto!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito do Kevin,mas esse papel de bobão,que na maioria das vezes,ele interpreta me incomoda um pouco.Gosto muito de filmes de comédia,mas esse não me parece ser tão original.É pagar pra ver!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhh meu cunhado assistiu e gostou, eu quero assistir, mas o problema é a grana, como fazemos em uma situação dessa kkkk Espero ver logo, pois meu primeiro sonho antes de se tornar escritora era ser veterinária kkkk Já viu sou apaixonada pelo animais \o/

    bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  9. Lucas, eu não disse que toda comédia seja previsível, só essa... Será que generalizei? Mas ainda bem que tu concordou que a história é bem clichê, enjoy it!

    ResponderExcluir
  10. O filme parece realmente engraçado, apesar de ser bem clichê. Mas tem filmes que ao assistirmos nos surpreende, então assim que der corro atrás desse. haha

    Abraços Rafa (:

    ResponderExcluir