Batalha dos books trailers ! - Livros que agora são filmes.

Oii, gossinpers. Hoje a batalha dos books trailer será diferente. Serão os trailers dos filmes que primeiramente foram livros. Vote no melhor !






Qual Seu Número?


Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível encontrar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo. O livro tem data prevista para ser lançado este mês e estreia nos cinemas dia 14 de outubro!






Amanhecer

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.




Comente qual é o melhor !

17 comentários:

  1. Difícil escolher, mas fico com Amanhecer.. Estou bem ansioso para Qual seu número também. Se tiver oportunidade quero ler o livro antes...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Claro que o que mais gostei foi o de Amanhecer eh lindo pô.. sem duvida

    ResponderExcluir
  3. Estou animado com os dois! Apesar de n gostar dos filmes da saga crepúsculo (e amar os livros). Mas Amanhecer parece que vai me surpreender!
    Abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ma, mesmo estando um pouco ansiosa com a saga crepúsculo vou ficar com Qual o seu Número, deve ser muuuito legal!
    O livro também deve ser interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É claro que eu escolho o de Amanhecer *-*

    Adorei o post, beijos http://bloghoradaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Má!
    Estou louca pra ler Qual seu número e adorei o trailer!
    Mas voto em Amanhecer, porque é tão emocionante e promete tanto!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk Qaul Seu Número parece ser muito engraçado!! Mesmo louca para ver Amanhecer, eu fico com ele!!!

    ResponderExcluir
  8. Ma que difícil! Amanhecer apela para o meu lado fã, gente, me arrepio vendo esse trailer, e o filme Qual o seu Número parece ser muitooo bom, ri mto aqui! Ai eu quero muitoooo ler esse livro, e claro, ver o filme tbm!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  9. Como a Pah disse, voto em Amanhecer porque o meu lado fã fala mais alto. E eu sou MUUUUITO fã da Saga Crepúsculo e especialmente do livro Amanhecer. Além do mais, esse trailer do filme me arrepia inteira, é tão lindo. *-*
    Não desmerecendo Qual é o Seu Número, parece ser bem legal também. :)

    Beijão ♥
    Priscilla Duhau
    Livrificando

    ResponderExcluir
  10. Claro que Amanhecer é melhor! :x É um drama, é mais sério. Qual é o Seu Número? parece ser muito engraçado, o livro deve ser do mesmo jeito. Apesar de gostar de coisas engraçadas, prefiro o drama! (:
    Beijos, Maa.

    ResponderExcluir
  11. Consegui comentar! Halleluijah!

    Bem, om certeza fico com Amanhecer -- mesmo que a fasa "Twlight Crazy" já acabou a um tempo! Porém, tenho que colecionar essa nova capa -- muito linda!

    :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. AMANHECER \o/

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  13. Apesar de já não ser mais tão fã de Twilight como antes, ainda tenho que puxar o saco da franquia né? rs Claro que voto no trailer de Amanhecer :o Estou ansiosa pela estreia!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. pode escolher ambos? sudsauidhusiahduisahduias
    ok vai amanhecer pq né twilight forever

    ResponderExcluir
  16. Me sinto uma ET por ser a única pessoa do universo que não gosta de Crepúsculo...
    Nada contra quem curte, mas achei a Bella completamente insuportável!
    (Espero não apanhar depois dessa!)
    Por isso fico com Qual seu número!!

    Beijaum

    ResponderExcluir