As tentações para outubro - Parte 2 !


O Diário de Suzana Para Nicolas: Duas Mulheres, o Amor Pelo Mesmo Homem e as Revelações Que Unem Seus Destinos

Ponto Frio
Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.

Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.

Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.

Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.

O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.



A Maldição do Tigre - Volume 1

Ponto frio 
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. 



O Poder dos Seis - Livro 2

Ponto frio

Em
O Poder dos Seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Com o lançamento de
O Poder dos Seis, a Intrínseca reedita Eu sou o Número Quatro, o primeiro volume de Os Legados de Lorien, com a capa original da série.

 

Regressos: O Protetor/Canções do Oeste - Duas Histórias

 Ponto frio 

 O Protetor: Gwen Lacrosse não era a garota mais ingênua que deixara a cidade natal com um brilho no olhar. Viver em Nova York a tornara uma mulher sofisticada e experiente. Agora, ela retornava para a casa de sua mãe com uma grande responsabilidade: livrá-la de Luke Powers, um homem conhecido pelo sucesso com os livros e as mulheres, e também um aproveitador de viúvas indefesas.

Canções do Oeste: As montanhas gigantescas do oeste e suas planícies exerciam uma forte atração sobre Samantha Evans Evans. Mas aquele não era o lugar onde pretendia ficar para sempre. Até Jake Tanner entrar em sua vida e, com a força de um tornado, resolver suas emoções. Entretanto, até que ponto ela desistiria de seus sonhos por causa de um homem orgulhoso que fazia seu sangue ferver?

Um Dia - Edição Especial - Capa Inspirada no Filme

Ponto frio 

 Leia a resenha

 Você Pode Passar a Vida Inteira Sem Perceber


Que Aquilo Que Procura Está Bem na Sua Frente
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro, e surge entre eles uma relação extraordinária.

Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

• Fenômeno editorial no Reino Unido e Estados Unidos, Um dia é sucesso de crítica e público.

• O roteiro foi adaptado para o cinema pelo próprio autor, David Nicholls.

• O filme foi dirigido pela cineasta dinamarquesa Lone Scherfig, que também dirigiu Educação.

• Traz Anne Hathaway no papel de Emma Morley e Jim Sturgess como Dexter Mayhew.

 

E Tem Outra Coisa...

Volume Seis da Série o Mochileiro das Galáxias

 Submarino

 Fãs de todo o mundo estavam órfãos de novas aventuras dos personagens mais loucos da ficção científica desde que o último livro da série O Mochileiro das Galáxias foi escrito, em 1992.

Com a morte de seu autor, Douglas Adams, parecia absolutamente improvável que Arthur Dent, Ford Prefect, Tricia McMillan e Zaphod Beeblebrox voltassem a aprontar, depois de tantos anos perdidos no espaço, sem que ninguém tivesse notícias deles.

Mas, como a improbabilidade é o que move o universo de Adams, eis que surge Eoin Colfer para resgatar nossos heróis e metê-los em confusões ainda mais alucinantes ao lado de vogons, peixes-babel, deuses desempregados, computadores irascíveis e alienígenas que dedicam sua imortalidade a ofender todos os seres do Universo.

Seguindo de forma magistral o estilo característico de Douglas Adams e fazendo diversas referências aos cinco volumes da trilogia original, Colfer resgata o humor dessa fantástica série e apresenta um novo destino para os personagens mais amados da Galáxia.

Pegue sua toalha e aproveite esta hilariante aventura espacial. Mas, aconteça o que acontecer, não se esqueça: Não entre em pânico! 

 

 Se Eu Morrer Antes de Você

Submarino
 

Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver. Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida. Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.

"Uma tensão dolorosa começou na base do crânio, espalhando-se rapidamente pelo corpo, o coração disparou como se ela estivesse correndo uma maratona. Quando alcançou o topo das escadas, ela tentava combater um ataque de pânico. ´Você está dentro do metrô! Claro que as pessoas estão olhando para você!´ Entretanto, era mais do que um simples relance; alguém estava com os olhos cravados nela. Maldição, não havia passado por isso 30 minutos antes? Quando isso terminaria? Com a mão trêmula, pegou o spray de pimenta ao mesmo tempo em que pensava no quanto aquilo era ridículo. Sua visão estava embaçando e ela se obrigou a respirar fundo. Inspirando e exalando."


-Sobre a série:

Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um maníaco sexual que a atraiu pela Internet. Ela sobreviveu, seu agressor não. Ela tentará retomar sua vida após o trauma, dedicando-se a localizar esses agressores e evitar que novas vítimas sofram o mesmo que ela. No entanto, o quão a salvo dos agressores ela conseguir.


Julieta Imortal: a Maior História de Amor de Todos os Tempos é uma Farsa

Ponto frio 

Leia a resenha 

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.  

 

Aproveitem que os preços não estão tão caros ")

13 comentários:

  1. A Maldição do Tigre, O Poder dos Seis e Julieta Imortal estão, definitivamente, na minha lista de desejos, só não sei quando vou conseguir transformar meus desejos em realidade!!
    rsrsrs

    beijos

    http://kastmakerblogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Algumas novidades estão repetidas, innit? Mas é bom revê-las... O livro da Nora Roberts, será que vai demorar muito pra lançar [já que é tentação pra outubro, nem vai demorar], tomara que não seja aqueles livrinhos pequetitos, gosto daqueles de versão comum da Harlequin. Amei a sinopse! "Um dia", então, nem falo nada... Amei! Pena é não ter dinheiro pra comprar tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero demais essa nova capa de Um Dia, #ComoFaz?

    Julieta Imortal, O Diário de Suzana para Nicolas, A Maldição do Tigre, todos na minha wishlist!

    Oh céus! Hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Louca pelo livro a maldição do tigre ^^

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de Um dia com capa de filme ficou bem legal..Já estou lendo o Julieta Imortal..

    Bom Domingo!

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Listando os que eu vou me afundar futuramente: O Diário de Suzana Para Nicolas, A Maldição do Tigre, E Tem Outra Coisa..., são os que mais me interessaram. Eu quero Um dia com capa original, mas essa nova TÁ MUITO LINDA!!!
    Adorei as novidades!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. eu ameeeei a nova capa de UM DIA quero até comprar por causa dela! a outra era tao horrorosaa =/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero TODOS! *-*
    Até Um Dia com a capa nova que tá um luxo de linda!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah um dia!
    Como eu quero!
    Está lindo!
    Lindo mesmo!
    Me dá muita vontade de comprá-lo agorinha, rs.


    http://enfimdeasasabertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que tentação mesmo. Desses aí quero ler a Maldição do Tigre, Julieta Imortal e Se eu Morrer antes de você.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir