As tentações de outubro ! (E novembro ! )

Outubro mal começa e já temos um grande sucesso para novembro da editora Universo dos livros : Se eu morrer antes de vocês. O primeiro livro da série LOVE ME TO DEATH.


Sinopse:
Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.
Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida.
Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.  

Sobre a autora:
Allison Brennan é autora best-seller no The New York Times e no USA Today, tendo sido cinco vezes finalista do prêmio R.I.T.A. como melhor romance na categoria Suspense, e vencendo o prestigiado prêmio Daphne du Maurier, em 2007.


Lançamentos e pré vendas

 Beijada por um anjo 4  : Destinos cruzados


"Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você."
(Ivy)

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos.

Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu.

Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.




Amor Fora de Hora
Submarino

"Um Lugar Impossível Para o Encontro Perfeito"

Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.

"Best-seller na Suécia, esta história de amor única e cheia de realismo é uma luz refrescante e muito envolvente."
(The Observer, Reino Unido)


O Trono de Fogo
Submarino
Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo - refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.

Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o Deus Sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o Deus. 


OMG! 


 Um Homem De Sorte - Descubra Do Que É Capaz A Força Avassaladora Do Destino

Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


Ahmnat - Os Amores Da MorteAhmnat - Os Amores Da Morte
O que pode acontecer quando Morte e Destino brincam com o amor?

Ahmnat é uma garota egípcia que, depois de uma vida cheia de turbulências, tristezas e mágoas, assume – de forma extraordinária – a função de Morte e passa a viver entre este mundo e o além-vida.
Mas ela não está sozinha. Logo conhecerá Destino, responsável por escrever as vidas mortais, que se surpreende ao vê-la no lugar de poderosa entidade. Destino propõe, então, um sádico jogo a Ahmnat: criará dez vidas mortais, humanos bem especiais, e tentará fazê-la se apaixonar por eles. Se Ahmnat se apaixonar por qualquer um deles, ela volta para a Terra como mortal novamente, dando a oportunidade de Destino reescrever sua vida. Caso contrário, será Destino quem se tornará mortal, permitindo que ela venha buscá-lo pessoalmente.
Morte e Destino jogarão através dos tempos e da própria História da humanidade. Será que essa jovem e inexperiente Morte está preparada para fugir do amor e escapar das armadilhas de Destino?


Qual Seu Número?Qual Seu Número?
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.


Julieta Imortal - A Maior História De Amor De Todos Os Tempos É Uma FarsaJulieta Imortal - A Maior História De Amor De Todos Os Tempos É Uma Farsa
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também
teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.



Tamanho Não Importa

 Submarino
A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa.

Tamanho Não Importa é a continuação de Tamanho 44 Também Não é Gorda. Meg Cabot é a rainha das adolescentes com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil.


GUERREIRO PACÍFICO - EM QUADRINHOS

 Compare e compre
Nesta obra, Dan Millman e o ilustrador Andrew Winegarner traduzem a narrativa do guerreiro pacífico para o estilo e o dinamismo dos quadrinhos. Esta versão da famosa saga de amadurecimento espiritual e iluminação, inclui novas cenas e novos trechos que não se encontram nem no livro original nem na sua versão para o cinema. Esta história de crescimento e despertar fala de um jovem atleta que de repente - ao ter a sensação de que algo está faltando em sua vida -, se vê trilhando um caminho desconhecido. É quando conhece um velho chamado Sócrates que seu mundo começa a mudar. Guiado por esse misterioso guerreiro e atraído por uma jovem enigmática chamada Joy, Dan parte numa jornada pelos domínios da luz e da sombra - jornada que o conduz a um confronto final que pode libertá-lo ou destruí-lo.


24 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para Tamanho Não Importa! Adorei a capa!
    Ótimo post! Beijos,
    Nati.

    http://meninadelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Quero todos! :p
    Quero MUITO Se eu morrer antes de você, Qual seu número?, O Trono de Fogo e o novo *todoscomemora* do Nicholas Sparks.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Se eu morrer antes de você já está no top da lista!Muita coisa boa vindo por aí...ai,meu Deus..haja dinheiro!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa!!
    Nossa, acho que tive uma impressão que o Rick escreve sempre as mesmas histórias...me lembrei agora do seu comentário na minha resenha sobre O Labirinto dos Ossos do Rick kkk
    Amor fora de hora deve ser muito bom, Qual seu Número nem me falee, to louucaa pra ler e assistir hsaushua talvez Julieta Imortal não seja tãão boa como parece..Ahmnat deve ser mt bom e Se eu morrer antes de você tbm me pareece bom, mas não gosto muito deste tipo de leitura...
    Livros perfeitos e que nos deixam com muuuuuita vontade de ler!

    Beijão Mah.

    ResponderExcluir
  5. Jesus, uma capa mais linda que outra, amei as novidades.. Mas a q mais desejei com ctz. foi Amor Fora de Hora q acho q a lua de papel arrasô.... OMG eu preciso ler ele.. amei

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh que coisa linda, um livro melhor que o outro!! Só não fiquei com vontade de ler o último kk mas gostei muito de todos *o*
    Ai, o background do seu blog é uma gracinha! Adorei!
    Beijocas,
    Giu
    http://chocolateliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai, quanta coisa linda!! Eu quero todos!! Como faz??

    ResponderExcluir
  8. Realmente os meses de Outubro e Novembro prometem... Muitos livros tentadores de uma vez só. Haja dinheiro para se comprar tanta coisa interessante!
    Beijos e parabéns pelo blog!
    Rosane
    http://romancesaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Desses livros eu já tenho
    Beijada por um anjo 4 : Destinos cruzados
    Estou lendo
    Julieta imortal
    E tudo indica que vou ganhar
    Qual Seu Número?
    E quero muito
    Tamanho Não Importa

    Seguindo aqui ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É muito lançamento para minha cabeça e carteira rs
    Da lista, os que mais quero ler são: Tamanho Não Importa, Qual Seu Número e Beijada 4 ^^

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. Apenas ressalvo Tamanho não importa com uma capa simples mas de um minimalismo interessante. Aliás parece simplório demais, em contraste com o nome "Meg Cabot" (ou não).

    hehehe...

    ResponderExcluir
  12. eu não consigo me conformar com o beijada por um anjo 4 mas fazer o que né vou ler sem duvidas

    ResponderExcluir
  13. adoro como rick riordan escreve e me sinto muito atrazado por não ter terminado de ler a serie Percy e os olimpianos..

    quero muito ...

    ass: Luciano

    http://luciano-aod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tanta coisa boa chegando na livrarias não é? Beijada por um anjo 4 e Julieta chegaram, nossa é lindo demais amigo, babando ainda kkkk Já comecei a ler Julieta e digo que o livro é otimo kkkkk Tamanho não importa esta na minha lista rsrs Quero todos auhsuahs

    bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  15. Quantas coisas legais, entre esses aí os que mais me chamaram a atenção foram: Se eu morrer antes de você,Um homem de sorte, Um amor fora de hora, Ahmnat e Julieta Imortal...Ufa cansei. rs.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  16. Má, pare de me mostrar essas tentaçõõões!
    haushaushauhsuahsua

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  17. Assim você me mata. KKK Quanta coisa legal :~

    ResponderExcluir
  18. Se eu disser que desejo todos, vc acredita? Pois é, todos mesmo e tem alguns ainda que nem estão aí...surtei agora vendo essa postagem!!!

    ResponderExcluir
  19. Ao ler o título de "Se eu morrer antes de você", eu jurava que era um romance muito lindo que fazia chorar, até ler a sinopse. UIHASUIHA' Nicholas Sparks? OMG, OMG! *-* Mais um livro dele traduzido e mais um que eu vou ficar loucamente esperando para ler!
    Tentações mesmo, hein?
    Beijos, Maa.
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Se Eu Morrer Antes de Você me pareceu intrigante! Outro que chamou minha atenção foi Julieta Imortal, sem falar que a capa por si só é muito bonita.

    Bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quero muito esse Ahmnat - Os Amores Da Morte e Tamanho não Importa, Se eu morrer antes de você me atraiu tbém...muitas tentações hein Maa

    ResponderExcluir
  22. Eu sei que esse post tem o maior tempão mas é que estou com vontade de ler esse thriller da Universo dos livros... Será que é bom? Parece né?!

    Bjinhus

    ResponderExcluir