Novidades e pré vendas para setembro ! Parte 2

Vejas as tentações ....




Noah Foge de Casa
Submarino
Noah tem oito anos e acha que a maneira mais fácil de lidar com seus problemas é não pensar neles. Quando se vê cara a cara com uma situação muito maior do que ele próprio, o menino simplesmente foge de casa, aventurando-se sozinho pela floresta desconhecida. Logo, Noah chega a uma loja mágica de brinquedos, com um dono bastante peculiar. Ele tem uma história para contar, uma história cheia de aventuras que termina com uma promessa quebrada, uma história que vai levar o fabricante de brinquedos a pensar sobre o seu passado e Noah a pensar sobre aquilo que deixou para trás.

Em seu primeiro livro infanto-juvenil desde o best-seller O menino do pijama listrado, que vendeu mais de 350 mil exemplares só no Brasil, o escritor irlandês John Boyne cria um mundo que mistura contos de fadas com os problemas mais cotidianos de um garoto comum. Esta fábula leve e inteligente prende os leitores até o final com dois grandes mistérios: por que Noah fugiu de casa e quem é o fabricante de brinquedos? 


Ratos
Submarino
Shelley e a mãe foram maltratadas a vida inteira. Elas têm consciência disso, mas não sabem reagir - são como ratos, estão sempre entocadas e coagidas. Shelley, vítima de um longo período de bullying que culminou em um violento atentado, não frequenta a escola. Esteve perto da morte, e as cicatrizes em seu rosto a lembram disso.

Ainda se refazendo do ataque e se recuperando do humilhante divórcio dos pais, ela e a mãe vivem refugiadas em um chalé afastado da cidade. Confiantes de que o pesadelo acabou, elas enfim se sentem confortáveis, entre livros, instrumentos musicais e canecas de chocolate quente junto à lareira. Mas, na noite em que Shelley completa dezesseis anos, um estranho invade a tranquilidade das duas e um sentimento é despertado na menina. Os acontecimentos que se seguem instauram o caos em tudo o que pensam e sentem em relação a elas mesmas e ao mundo que sempre as castigou. Até mesmo os ratos têm um limite. 


Bela Maldade
Submarino
Um segredo devastador. Uma vida destruída. Uma nova amiga que ajuda a esquecer. E se ela não for quem aparenta?

Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato.

Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade.

No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel.

Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada... 



 

Ecos da Morte - Volume 1 

Ponto Frio

 Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade: Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. 

Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela. 


A Jornada - A História  De Quatro Irmãs E Uma Viagem Inacreditavél A Jornada - A História De Quatro Irmãs E Uma Viagem Inacreditavél 
A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

 
 ALMAS DIVIDIDAS - DARKE ACADEMY 3
 A morte seguiu a Academia Darke até a antiga cidade de Istambul e um caçador desconhecido está à solta. A bolsista Cassie Bell está fascinada pela beleza da cidade, embora não tenha tempo para relaxar. Dividida entre uma antiga paixão e um novo romance, ela deve também escolher entre permanecer no seleto mundo dos Escolhidos ou ser fiel aos seus melhores amigos. Enquanto isso, um assassino está perseguindo os Escolhidos. E Cassie está a ponto de descobrir que ninguém está acima de qualquer suspeita...
Em breve ...


Sinopse: A mais trágica história de amor já conhecida… Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.
 Paixão. Fé. Lealdade. Quer arriscar tudo para mudar o seu destino? A última coisa que Kelsey Hayes pensou foi que ela estava tentando quebrar uma maldição indiana de 300 anos de idade. Com um misterioso tigre branco chamado Ren. Metade do caminho pelo mundo. Mas isso é exatamente o que aconteceu. Face a face com as forças das trevas, a magia fascinante, e mundos místicos onde nada é o que parece, Kelsey arrisca tudo para juntar uma antiga profecia que poderia quebrar a maldição para sempre.
               




E aproveitando o post , vamos divulgar a promoção da editora Universo dos Livros com a rádio 89 FM  para um especial Katy Perry valendo 89 biografias da KATY PERRY.
Os sorteios começam neste sábado, 17/09, a partir das 11hs!

Acesse o link, ouça a rádio e participe!!


http://www.89fm.com.br/promo/default.aspx?ID=2197

 Participem !

18 comentários:

  1. que raiva nem vou poder concorrer nessa promo da 89... aq nem pega kkk
    mas td bem adorei as novidades Mah além disso.. mal li vidas secretas e ja lançou o terceiro do DARKE ACADEMY??? wth?? mas td bem as demais novidades ja havia visto e estou ansioso por julieta imortal.. amei a sinopse.. do restante tbem gostei mas nao tanto como esse da julieta ..

    synt

    ResponderExcluir
  2. Não, não e não!

    Um post assim é só pra deixar os leitores roendo as unhas e com vontade de comprar mais livros. Eu sempre falo isso, mas agora preciso parar de comprar mesmo, porque minha situação é crítica. Mesmo assim, já anotei dois que quero com certeza.

    Beijo!

    ~.~
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades *-*
    essas novidades vão em deixar louca um dia USHAUSH'

    beijão, http://bloghoradaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah meu Deus, quero ler é todos! huahuahuahuaha
    Mas sério mesmo, os que mais quero são: Ratos, Bela Maldade, A Jornada e Julieta Imortal *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Várias novidades maravilhosas!!!

    Eu já tinha recebido um panfleto desse livro Julieta Imortal e confesso que adorei a premissa!!! Fiquei curiosa por ser apaixonada por essa tragédia shakesperiana.

    Agora, os outros que me chamaram muito a atenção foi o do mesmo autor de O menino do pijama listrado (eu adoro essas histórias infantis...) e Ecos da Morte, que é o meu estilo de livro!

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez aqui no blog! o/
    Adorei absolutamente TODOS os livros! E os que mais chamaram a minha atenção foram "Bela Maldade", "Ecos da Morte - volume 1" e "Julieta Imortal". Parabéns pelo blog, já estou seguindo :D

    ResponderExcluir
  7. Noah Foge de Casa, Ratos e A Jornada, se preparem. Vão ser minha próximas aquisições :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. o livro Ecos da Morte tem um capa linda,e parece ser muito bom *-*
    Darke Academy nem se fala então né, rrs
    Adorei a sinopse de "A Jornada - A História De Quatro Irmãs E Uma Viagem Inacreditável", agora fiquei curiosa...
    Julieta Imortal sz aaaaah eu fiquei doida quando vi a capa, 1 semana atrás pra se ter uma idéia, rrs rrs
    Ah e é covardia a maldição do tigre ne', sauhash
    me lembra um pouco a capa de "a filha do ferro" não sei porque...
    Beijos, e ótimo post!

    ResponderExcluir
  9. Hey, Marcelo!

    São tantos os lançamentos que a gente não sabe nem pra onde olhar, não é? rs
    Quero quase tudo q vc mostrou aí... ahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Julite Imortal, como eu quero!!! rs'
    Gostei da capa de Ratos também, bem criativa!
    Ótimos lançamentos, ótima postagem!

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  11. Quero ler taaaaaantos, Má! :~~~
    Esses posts com novidades acabam comigo, leia-se: mais livros lindos *-* quero todos, rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  12. Almas Dividas parece ser bem legal. Gostei da capa (:

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Má!
    Gostei de Bela Maldade, A Jornada e, principalmente, Julieta Imortal *.*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Quantas novidades, né. Estou de olho em vários, principalmente em Julieta Imortal. Parece interessante e bem intenso.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  15. Cara Julieta Imortal é meu novo Insaciavel; agora que saciei minha vontade de compra-lo (perdão pelo trocadilho podre kkkkkk) assim que lançar Camila já estará na livraria asuihdasuidhuisahdsa

    ResponderExcluir
  16. Gente, estou falida! Muita coisa legal saindo, pouco dinheiro entrando! HAHAHAHAHA!

    Quero Tiger's Curse e Julieta Imortal! (L)

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  17. que maldade hein, pra quem é viciado em livros isso é uma tentação... Maa muito mal!! =*

    ResponderExcluir