Inseparáveis , cap #05


Capítulo 5

             Que algo de muito errado tinha acontecido com Liz isso qualquer um sabia, porém mais estranho ainda era descobrir que existia uma carta na qual ela terminava um relacionamento amoroso proibido.
- Thommy tinha um relacionamento secreto com a Liz. – Digo boquiaberta para Mike. Olho ao redor e não vejo nenhum sinal de Liz soltando aquela risada que me alerta que ela está se divertindo e simplesmente querendo me zoar. A verdade estava escrita e muito bem guardada. Minha melhor amiga havia levado até ao tumulo seu grande segredo.
- Encontrei a carta caída no gramado da escola. O diretor havia acabado de deixar a quadra, ele estava com muita presa. Nem viu quando o papel caiu. Corri para pegar, mas era tarde demais, ele tinha sumido pela escola e o treinador me chamou. Guardei e só quando cheguei ao dormitório fui ver que era a carta pela que você procurava.
Mike olha para o papel todo sujo de terra, toca as minhas mãos e continua: - Eu pensei que você estivesse louca. Pensei que você tinha ido embora para sempre.
            - É difícil acreditar em uma pessoa quando não há dúvidas que ela esteja errada. – Abaixo a cabeça e sinto o ar gelado do cemitério esvoaçando meu cabelo e a mão de Mike segurando a minha.
            Levanto a cabeça e nossos olhos se encontram. Vejo o brilho que nos une, sinto uma vontade imensa de beija-lo, de ter o resto da minha alma sugada por ele. Sinto vontade de ser o que era antes. Sinto vontade de dizer tudo o que sinto para ele e pedir ajuda. Mas apenas me afasto. Coloco o papel no bolso, agradeço e saio correndo.

          Passo pelo corredor dos dormitórios da faculdade e não ouço absolutamente nada. Entro no meu quarto e levo um grande susto ao ver escrito bem grande com tinta vermelha como sangue: Pare de procurar antes que eu a encontre primeiro. Corro para o banheiro e dou um grito ao me deparar com Julie toda ensanguentada... 


Ouça a música tema desse capítulo e não deixe de comentar é muito importante saber a opnião dos leitores ")  

8 comentários:

  1. Ma eu tava looca pra ler o capitulo 05, adoreei!!
    Como sempre, mais um capitulo cheio de suspense...adorooo ler Inseparáveis, não pare de escrever, vc escreve muuuito bem!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Má, mais um capítulo que adorei!
    Amei a descrição da cena da vontade do beijo, muito bem escrita!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Adorei quero ler o proximoo >.<

    ResponderExcluir
  4. Ola, huahuahua, agora sim... Peguei o bonde andando; não sei o tema central do livro, mas vou tentar acompanhar, kkkk, psiu!!! não conta pra ninguém!!!
    Adoro-te

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Parabens pelo blog,mto bacana aqui!^^

    Participa do meu primeiro concurso?

    http://meianoite-br.blogspot.com/2011/09/concurso-meia-noite-br.html#comments

    bjim*-*

    ResponderExcluir
  6. Wow, quanto mistério hein Mah, adorei! A cada capítulo mais emoção e mais mistérios... Está de parabéns, precisa escrever mais, tu tem futuro...

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci de dizer... queria poder ver essa carta tão misteriosa, manda no próximo capítulo ou num apêndice? See ya!

    ResponderExcluir