Book Blogger Hop

"A pergunta dessa semana foi sugerida pela Miriam:


             Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?


             Olha demorou muito para que a minha familia aceitasse o meu amor pelos livros.Tiver que ter uma discussão horrivel com a minha mãe para que todos os meus queridos familiares entendessem que eu não estava gastando dinheiro átoa. Hoje alguns amigos ainda dizem que eu sou idiota em gastar com livros , mas a maioria fica admirada. E só acham que o o dinheiro foi mal gasto se caso eu já tinha o livro e comprei só por causa de uma capa nova ! kkkk

9 comentários:

  1. Gastar dinheiro com livro nunca é mal gasto... bom na minha opinião... mas nem todos pensam assim né uma pena... buuuuuuuuut!
    Ainda bem que amamos, além disso o livro nunca traz prejuízo e dá para usá-lo milhares de vezes e ainda deixá-lo conservável!
    Não vou falar muito porque também tenho que responder, e estou devendo essa!!!

    Leituras Vivas!

    ResponderExcluir
  2. Assim, minha família tem o maior orgulho da minha paixão pela leitura. Mas, ainda não entendem quando eu gasto tanto com livros. Fazer o que né?

    ResponderExcluir
  3. RS..eles não entendem rs ou demoram de entender..minha família aceita, mas minha mãe fica de olho, quando compro e acabo não lendo, já que chegam os de parceria. Amigos, alguns ficam surpresos, por ler tanto..mas nenhum diz que é mal gasto o dinheiro..

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Você já viu a resposta no blog.. rsrs. Mas eu tenho isso de comprar livros com capa diferente, ainda mais se não gosto da capa anterior, tipo nova edição... etc. Eu gasto com livro, se não, gasto em bobagens. Então é melhor cultura que besteiras, ninguém opina nas minhas compras. rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos ficam espantados!
    kkkkkkkkkk
    Eles n conseguem entender meu amor pelos livros ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Má!
    Acho que comigo é uma mistura de admiração com espanto viu!
    A maioria não entende hehehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. nossa me dá um ´pdio quando dizem que eu sou esta por gastar meu dinheiro com livros..
    melhor do que gastar com muita coisa que se ve hoje em dia...

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por livros, mas aquele cursinho me impede de comprar :(((
    Meus pais ficam fudidos quando peço algum...
    E não é mais amor o seu Maa, é compulsão. kkkk Me assusto quando ele diz que tem uns 20 livros pra ler sabe... k

    ResponderExcluir
  9. Comprar livros não é gastar dinheiro, mas sim investir! Quem não entende isso é ruim da cabeça ou doente do pé! hahaha

    ResponderExcluir