A volta de Bellatrix


Dedico essa fanfic que mistura HP, Os instrumentos mortais e Feios para todos os parceiros do blog. Muito obrigado pelo carinho, confiança e livros enviados. É por meio de vocês editoras e seus responsáveis atenciosos que o blog cresce cada vez mais. E muito obrigado também aos blogs parceiros, comentaristas e todos os leitores que seguem o Gossinp.


A volta de Bellatrix


- Queremos apenas os livros. – Tally colocou a ponta de sua faca no pescoço branco de Júlio – que continuava agarrado com o único kit de beijada por um anjo 4 que havia restado.
- Já disse que não posso entregar o livro. Deixe-me embora e você receberá outro kit. – O cabelo loiro caia na testa suada do homem que Tally pensavaantes de conhecê-lo ter no mínimo 40 anos, mas na verdade tinha 25 e possuía os olhos verdes mais lindos da face da Terra. Porém a garota não podia se distrair com a beleza do cara mais famoso de uma das editoras mais conceituadas do Brasil. Ela queria o livro e isso era mais forte que qualquer desejo. Bellatrix não perdoaria qualquer falha. O livro que parecia ser apenas mais um volume da série sobre anjos, era a arma para que Bellatrix conseguisse a fórmula para seu feitiço contra seu grande inimigo Valentim, para ter o domínio da cidade do silêncio e tirar de vez por todas do seu caminho o arrogante Jace!
As luzes do galpão se apagam. Não se ouvia nada. Tally tinha perdido seus poderes – era apenas uma perfeita idiota e Júlio certamente ainda continuava segurando o kit.
- Quem está ai? – Tally gritou, mas não houve resposta. Apenas um leve vento roçou seu rosto e de repente as luzes se acenderam novamente. Júlio não estava mais lá. E o livro havia caído no chão, gostas de sangue o manchavam a capa. Tally sentiu um gosto amargo na boca e ao levantar sua mão viu que seus poderes tinham voltado. Ela estava pegando fogo. No entanto Bellatrix estava furiosa...

Gostaram? Comente e diga se eu devo continuar “)



11 comentários:

  1. Ahhhh!!! Continua sim!!!! XD

    Ficou muuuito bom....

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, Má, eu ADOREI!
    Ri horrores aqui!
    Você viu no twitter, semana passada, o rebuliço que o Julio causou?
    Ri demais e ver sua fanfic agora foi ótimo!
    Continue escrevendo, foi uma idéia ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. P.S: Você é o top comentarista lá do blog, acabei de conseguir instalar a widget ;) Ainda não vou fazer promoção pra top comentarista, mas pode ter certeza que quando eu fizer, você vai ser beneficiado hehe!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Super engraçado, haha!
    Você escreve bem. Quero ler Mannequim em breve, hein? hahahahah!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk seu besta.. como vc eh ironico kkkk ri mt... o Julio eh tao mal assim em nao dar logo o beijada 4;;; (_nem existe!!)
    mas eu adorei ... fico mais agradecido por nos presentear com esse conto tao descontraído q me fez rir numa tarde tao tensa como esta agora.. em plena segunda-feira vc sabe como me sinto ne.
    então.. continue sim com a história qro mais!!!
    abçs Mah

    ResponderExcluir
  6. Marcelo, continua sim adorei seu texto...
    Obrigado pela visita no nosso blog viu, tenha uma ótima semana.
    Lembrando que a promoção para Setembro, já esta divulgada no blog "Clube dos novos autores" e minha obra participante é o livro: "Terror Mental", no qual contos de terror se misturam ao prazer do suspense. não deixe de acompanhar. bjs e até logo.

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA E o Júlio ficando mais famoso!
    Adorei, Má!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. hahaha, que maravilha! Colocou meu amado Jace também #Amo. Continua sim, você sabe cativar o leitor.

    http://ninabarroso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah Adorei continua sim!E parabéns pela iniciativa.
    Beijos.

    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  10. uaaaau que misturebaaa ! kkkk adoreeei (principalmente por ter Jace na história *-*)
    Continua siim Marcelo *-*
    (o legal é o Julio na fanfic tbm kkkk)

    ResponderExcluir