Resenha: Pegando fogo – Meg Cabot


Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
304 páginas


Sinopse : Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes. 




“... Aprendi que ás vezes é mais educado mentir para as pessoas do que contar a verdade. Especialmente quando a verdade pode machucá-las”.
                                                  Meg Cabot, Pegando fogo – página 46.


Meg em mais uma história divertida, embala intrigas juvenis de uma maneira viciante. É difícil largar Pegando fogo até mesmo para ir ao banheiro!

Tudo vai bem com Katie e suas mentiras “necessárias” até que seu ex-melhor amigo Tommy Sullivan reaparece e tudo saia do controle.

Katie: a personagem principalmaluquinha e tenta manter a aparência como muitos adolescentes.  Mas no fundo só quer mesmo ser feliz, ganhar o concurso Princesa Quahog e parar de pegar fogocomo ela mesma diz em varias partes do livro. Tommy, o típico esquisito que depois de algum tempo volta comogalã malvado tira a personagem principal do sério, deixando a insegura sobre si mesma e seus sentimentos. - Que francamente é uma grande confusão, levando em conta seu relacionamento amoroso com Seth e Eric.

O livro é leve, com pitadas de romance ese desenrola facilmente. Li em três dias, quando começava a ler lia 100 páginas direto. A autora joga no livro todas as inseguranças de nós jovens de uma maneira que nos leva a pensar sobre o que queremos sere o que realmente somos. Montando um enredo fantástico e surpreendente como sempre.

Recomendo para todo mundo que quer dar uma boa risada e se envolver no grande suspense que é: Qual o segredo que Katie guarda? – Só lendo para saber!

Nota 10! – Foi um dos melhores 14,90 já pagos! Muito bom.

#capas 
Pegando Fogo! - Hungria Pegando Fogo! - França 
 Pegando Fogo! - USA Pegando Fogo! - Inglaterra
Pegando Fogo! - Inglaterra Pegando Fogo! - Inglaterra 

Pegando Fogo! - Inglaterra Pegando Fogo! - Brasil

20 comentários:

  1. Foi um dos melhores 14,90 ja pagos ' Hahahahah amei a resenha... o livro parece ser otimo!!! vou dar uma procurada em livrarias ... chamou minha atenção ! parabens :D hahaha

    ResponderExcluir
  2. Essa é a primeira resenha que vejo de alguém que gostou desse livro... E você mostrou aspectos legais, e eu fiquei curiosa pra ler!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Adoro Meg Cabot... ainda não tenho esse livro, mas estou doido para comrpar!!!

    Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Mais um livro para minha lista de aquisições. Gostei da capa e do tema da história, fiquei curiosa para saber como continua.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Meg é assim... difícil largar seus livros... ela escreve de uma forma leve... divertida... me tornei fã a pouco tempo... mas vale a pena.
    PArabéns pela resenha!
    @Ci_FotoseLivros

    ResponderExcluir
  6. serio vc pagô 14,9??? kk por um livro da mega eh mt compensador. eu gostei da história é bem estilo MEg mesmo emocionante nos deixando sentir na pele como se sente a personagem...
    bom nao vo digitar mt meeus dedos estao grudando de tanto frio.. otimo resenha Mah li tudinho viu... e nao me esqueci do seu texto... um dia eu leio ele completo só nao sei qdo... abçs e vlw por td

    ResponderExcluir
  7. Não considero um dos melhores livros da Meg, pra mim fica no patamar dos mediados, mas gosto bastante. Não sei porque mas não consigo imaginar NUNCA o Tommy ruivo hahaha xD

    ResponderExcluir
  8. AAA gentee vocês viram que honra ? Garota It comentou aqui e meus amados comentaristas tbm ! Vocês não sabem o quanto eu fico felix a cada comentário recebido. E kkk eu tbm não imagina ele ruivo e sim moreno ! kkkE sim foi esse preço e sem frete ! na média os livros delas são caros mas vale muiiiiiiito a pena.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, já vai pra minha listinha de "Vou Ler", Meg é muito boa e dá vontade de sair lendo tudo que tem o nome dela. Parabéns pelo Blog, o conheci quando você me indicou por twitter e valeu muito a pena. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi

    Ah eu amo a Meg, ela é muito diva né! Já faz um tempão que quero de ler esse livro, adoro histórias leves e engraçadas... Pena que estou sem dinheiro para compras, mas assim que der vou tentar comprá-lo! ^^

    Ah, o blog tá lindo viu!!

    E obrigada pelo comentário lá no blog, a Adele é d + né, amo as músicas dela ^^

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!
    A Meg é super engraçada. Eu só li um livro dela, mas ela escreve como ninguém. Em comparação as outras capas, eu prefiro a brasileira mesmo... rsrs. E nem acredito que custou apenas 14,90 :o

    ResponderExcluir
  12. Hm... Interessante, acabei de ler um livro mais ou menos com essa temática (Não sou este tipo de garota), achei legal. Acho que lerei esse, mas não agora!

    Abração cara ;D
    Livretando

    ResponderExcluir
  13. Também adoro Meg Cabot, tenho esse livro na minha estante, mas ainda não li, espero ler em breve, parece ser muito bom!

    Bjus
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum livro da Meg acredita? As pessoas falam tão bem dos livros dela que sempre fico curiosa. Este livro me chamou muito a atenção. Adorei a resenha.
    Beijos.


    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeei a resenha!
    nunca tinha lido nada sobre pegando fogo e agora estou louca para comprar!
    ta de parabens uma otima resenha mesmo!
    beijos!

    Camila blog cabelos ao vento

    ResponderExcluir
  16. Ai, você me deixou super curiosa, Má!
    Eu quero muito ler!!
    A Meg é diva demais ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. A Meg Cabot parece uma máquina de fazer livros, né? E por incrível que pareça ela se supera a cada nova história.
    Achei a história desse interessante. Por R$14,90 até eu compraria. rsrs

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Huum esse deve ser bom viu? só em ter levado nota dez, já vale a pena comprar. Gostei!! ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Se eu não tinha um livro preferido da Meg Cabot agora eu tenho e ele é: Pegando Fogo!Eu ri muito com esse livro!!!!!!!é um dos melhores dela...Compre esse livro e vc vai ter a sensação de q seu dinheiro foi bem usado na compra do produto!

    ResponderExcluir
  20. Esse livro é muito engraçado!ADOREI...mas qual livro da Meg que não dá pra gostar?!Muito fofo!

    ResponderExcluir