Pré vendas !!! - Parte 2

Veja os livros maravilhosos em pré venda. Quero todos !

Primeiros Socorros Para Fadas e Outras Criaturas Fabulosas

Ponto Frio 

Lari Don conta a história de Helen, uma garota que sonha ser violinista e que, de repente, se vê no meio de uma grande aventura na qual deverá ser capaz de desvendar enigmas  e ajudar seus novos e estranhos amigos  a reparar os danos causados por uma brincadeira tola que resultou  na perda do lendário Livro Fabuloso, o qual deve ser encontrado impreterivelmente antes do  Soltício de Inverno.



4 de Julho: Ela Não Teve Escolha e Agora Está no Banco dos Réus. Um Novo Desafio Para o Clube das Mulheres Contra o Crime

 Ponto Frio

Uma policial exemplar

A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.

O julgamento que pode mudar uma vida.

Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido.

As cartas já estão na mesa

 

Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros. 


Uma Noite no Chateau Marmont

 Submarino

Brooke e Julian têm uma vida tranquila em Nova York: ela sustenta o casal com dois empregos enquanto ele investe em sua carreira como músico. Finalmente, Julian é descoberto por um executivo da Sony e se torna um súbito sucesso, e suas vidas mudam para sempre. Os implacáveis paparazzi tanto insistem que conseguem emplacar uma foto escandalosa na imprensa - será que o casamento de Brooke vai sobreviver aos acontecimentos daquela noite fatídica no Chateau Marmont?

• Lauren Weisberger é autora de O diabo veste Prada, À caça de Harry Winston e Todo mundo que vale a pena conhecer, que venderam mais de 100 mil exemplares no Brasil. 


Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida: Livro 1

 Ponto Frio

Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida: Livro 1 é o segundo romance do jornalista Eduardo Spohr. A narrativa, ambientada no mesmo cenário de A Batalha do Apocalipse, sua obra anterior, transcorre nos dias atuais e explora uma nova perspectiva da guerra no céu - a visão dos capitães e soldados, e não dos grandes generais, tão amplamente retratados no livro de estreia.

Este romance não é uma continuação de A Batalha, e sim o início de uma nova saga, em que algumas questões, antes obscuras, são enfim respondidas, enquanto outras são lançadas ao público. Tampouco se trata de um épico. É, acima de tudo, uma aventura, um autêntico thriller de fantasia, menos heroico e mais dinâmico, mais humano, com pitadas de conteúdo histórico, romance e mitologia.

A ação divide-se entre Kaira, uma celestial que luta para recuperar a memória após anos vivendo na terra, e Denyel, um querubim exilado, uma figura vulgar e sombria, que trabalhou como assassino das legiões inimigas, mas que hoje, solitário e desonrado, procura ser incorporado às fileiras rebeldes.

Em paralelo, acompanhamos o drama de um terceiro personagem, conhecido apenas como Primeiro Anjo, o líder dos sentinelas - poderosos agentes designados por Deus para, num passado remoto, instruir e proteger as primeiras tribos humanas. Punidos por se recusarem a tomar parte nas catástrofes antigas, os sentinelas agora buscam vingança, numa caçada que se estenderá aos outros volumes da série.

Para os novos leitores, o livro é um romance informativo, uma maneira simples de conhecer a mitologia, os combates e a estruturação de forças desse universo fantástico. Para os fãs, é uma expansão divertida, que explora o conflito entre as castas, os planos de existência, os deuses etéreos e o dia a dia da guerra civil, o confronto que, em um futuro próximo, conduzirá à tão aguardada Batalha do Apocalipse.

Sobre o Autor:

Eduardo Spohr nasceu em junho de 1976, no Rio de Janeiro. Formou-se em Comunicação Social pela PUC-Rio em 2001 e se especializou em mídias digitais; trabalhou como repórter e editor. Hoje, além de criar projetos gráficos, é consultor de roteiro e ministra o curso "Estrutura literária: a jornada do herói no cinema e na literatura", nas Faculdades Hélio Alonso (Facha), do Rio de Janeiro. 


E  quase morri quando vi :

A Fera
Submarino

O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Em vez de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York.
A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e assim, possivelmente, quebrar a maldição.

A Fera (Beastly), o filme, conta com Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen nos papéis principais. Vanessa Hudgens recebeu o prêmio Estrela do Amanhã na Convenção de Cinema de Los Angeles por sua atuação no filme.
O filme estreou nos Estados Unidos em 6 de março, levando imediatamente o romance para a lista de mais vendidos do New York Times, na qual permaneceu por 18 semanas consecutivas.

Fingindo Ter 19 AnosFingindo Ter 19 Anos

 Saraiva

Duas garotas, Duas identidades falsas, Uma pequena mentira. À primeira vista, Alex tinha tudo: é linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola. Entendiadas com a vida luxuosa em Orange County, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, Alex e M conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos. Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles. Essas escapadinhas são a distração perfeita para Alex que está secretamente encrencada com suas notas, seu pai ausente e sua mãe incompreensível. Mas Alex é forçada a reavaliar sua amizade com M, que esconde por trás de sua carinha de anjo alguns segredos.

6 comentários:

  1. Que arraso essa capa de "Uma Noite no Chateau Marmot"!
    Fiquei muito curiosa pra ler!
    Tirando esse, também quero demais "A Fera" e "4 de julho" também parece ótimo!
    Olha a gente indo a falência...Hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelo!

    Desses eu queria Fingindo Ter 19 Anos, parece ser bem legal. A Fera também parece ser legal..os outros não me interesso tanto assim..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa de :Primeiros Socorros Para Fadas e Outras Criaturas Fabulosas
    So cute! ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Necessito de 'A Fera' para ontem, rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. ahh nem tinha visto esse post.. adorei a capa e sinopse de primeiros socorros para fadas deve ser mt interessante... se vc ler eu qro saber tdin abçs

    ResponderExcluir
  6. Quero muiiiito ler A Fera, Filhos de Éden e Uma Noite no Chateau Marmont!

    Só acho que a capa desse último poderia ser diferente. Pq a autora cisma em fazer todas as capas de seus livros desse mesmo formato? É O Diabo Que Veste Prada, A Caça de Harry Winston... Que falta de criatividade rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir