Novidades ! + BBH #12

De Volta À Cabana De Volta À Cabana 

Ainda criança, William P. Young, autor de “A cabana”, conheceu o abandono, a dor e o abuso. Buscou na religião um porto seguro, mas nunca se sentiu totalmente protegido. Assim como Mack, personagem principal de seu romance, ele estava perdido, questionando seus valores, sua fé e o próprio sentido de sua vida.






Alta Tensão - Em Seu Maior Desafio, Myron Bolitar Terá de Enfrentar a Grande Mentira de Sua Vida.Alta Tensão - Em Seu Maior Desafio, Myron Bolitar Terá de Enfrentar a Grande Mentira de Sua Vida. 
Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.



Cantarzo Cantarzo 
Bento Lucas, o guerreiro de luz, e Cantarzo, o vampiro-rei, finalmente se encontram e protagonizam o grande combate. O Vampiro-Rei Vol. 3 – Cantarzo é o tomo mais recheado de aventuras, batalhas e criaturas fantásticas de toda a saga iniciada no primeiro volume, O Vampiro-Rei Vol. 1 – Bento. Com uma narrativa envolvente e atual, a saga do guerreiro Lucas é presente certo para aqueles que buscam se apaixonar pelo hábito da leitura e também para aqueles que já se amarram em literatura há muito tempo. Bravura e determinação, medo e morte, paixões avassaladoras, criaturas assombrosas, personagens destemidos, situações de completo desespero e momentos de quietude e introspecção. De tudo um pouco e na dose certa. Impossível não correr os olhos para a página seguinte. André Vianco não é só certeza de boa leitura, como também a garantia de uma deliciosa e nova experiência. Embarque em O Vampiro-Rei e conheça essa história. Conheça um mundo novo. Boa viagem!


Deusa da Primavera - Livro 2Deusa da Primavera - Livro 2
A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signi¬fique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos.

Química PerfeitaQuímica Perfeita
Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que o lado Sul da cidade e o lado Norte não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor.
Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?



Tudo Aquilo Que Nunca Foi DitoTudo Aquilo Que Nunca Foi Dito
 Saraiva
Após sua morte, que adia os planos de casamento da filha, já que o enterro ocorre no dia previsto para a cerimônia, um homem retorna à vida dela como robô, programado para ter uma sobrevida de seis dias, que lhe permita mais algum tempo para dizer às coisas que nunca foram ditas.
As Leis de Allie Finkle Para Meninas - Melhores Amigas Para Sempre? - Vol. 3 



As Leis de Allie Finkle Para Meninas - Melhores Amigas Para Sempre? - Vol. 3
Allie Finkle fica superanimada quando uma menina que veio do Canadá entra na sua turma na Pine Heights Elementary. Agora ela não será mais a garota nova! Mas sua felicidade logo se transforma em um problemão... A tal garota, Cheyenne, faz com que todos — incluindo as melhores amigas de Allie, Caroline, Sophie e Erica — acreditem que se não fizerem o que ela manda serão simplesmente... imaturas! É hora da personalidade e das leis de Allie entrarem em ação.

- Terceiro livro da série As leis de Allie Finkle para meninas.
- Meg Cabot é autora de mais de 50 títulos, já vendeu mais de 1 milhão de livros no país e uma legião de fãs acompanha seus lançamentos.
- Nessa série destinada aos pré-adolescentes, a autora explora de forma sincera e bem-humorada problemas contemporâneos que tem preocupado pais e professores. 
Ain depois desse banho de coisa boa meu BBH ") 


"A pergunta dessa semana é:
Qual o livro mais longo que você já leu?


Recentemente que eu me lembre foi ... Insaciavél da Meg Cabot com  500 páginas, mas parecia que tinha 150! O que importa não são as páginas e sim a intensidade e quando o livro é grande mas bom , as páginas são poucas .


Comenteee !

13 comentários:

  1. quero "de volta a cabana" deve ser mt lindo... eu li cabana e chorei mt.
    ahsóooo babei por As Leis de Allie Finkle Para Meninas - Melhores Amigas Para Sempre? da diva Meg.. aahhh sao tantos. ela parece uma maquina de escrever nao para nunca n__n
    ahh o BBH foi taaao rapido en. o maior livro q livro foi a bible sohhmas to qrendo pular tabem para o insaciavel.... esperando a locuura do sub para me dar hehe
    dos marcadores da meg eu tenho um igual... participa la do sorte... preenche o forms/ para participar.. qm sabe vc ganha
    see ya

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Alta Tensão do Harlan Coben, já foi pra lista de compras, adoro! E gostei também do Tudo aquilo que nunca foi dito. :D
    É verdade, "O que importa não são as páginas e sim a intensidade e quando o livro é grande mas bom , as páginas são poucas". Meu maior acho que foi Amanhecer, mas deve ter outros... Enfim, "banho" mesmo de novidades. Adorei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amei as novidades, Má!
    Desde que li "Quando ela se foi", quero ler outro do Harlam pra ver se eu não gostei tanto por causa do livro ou se é com a escrita dele de um modo geral (o que acho difícil, porque falam muito bem dele)!
    O maior livro que li acho que foi "A Ordem da Fênix", com 702 páginas...Não lembro se li outro maior!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ma, adorei as novidades!
    Eu sempre quis ler A Cabana, mas nunca encontro o livro na minha cidade.
    Fiquei curiosa em ler Quimica Perfeita e As Leis de Allie Finkle Para Meninas!
    huum...o livro mais longo que eu já li...
    Acho que foi Harry Potter e As Relíquias da Morte com 590 páginas, mas eu não costumo ver o número de páginas que o livro tem por isso não lembro direito...

    Beijos
    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie ^^

    Nunca li nenhum livro do Harlan Coben e do André Vianco. Essa capa de Química Perfeita ficou bem legal. Parece bom o livro "Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito"

    Gostei da sua resposta do BH..quando o livro é bom, ele poder ter 1000 páginas que elas se tornam 100..

    Bom Domingo!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu estou loka pra ler Química Perfeita, nunca ouvi falar do livro, mas amei a capa, faltou ai te amo, te odeio, sinto sua falta, também é outro da editora que quero muito ler.
    Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito dizem que é otimo, eu não sei, a capa me lembra auto ajuda, mas estou super curiosa sobre ele
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi, esse é meu primeiro comentário aqui no seu blog.
    Gostei muito dele. Esses livros são bem legais, principalmente Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, De Volta À Cabana e Alta Tensão...
    Beijos:*
    Natalia
    @nataliiaas__
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Marcelo!
    Ótimas novidades, heim?
    Não tenho muita vontade de ler "A Cabana" e a mesma coisa ocorre com "De volta à cabana".
    "Tudo aquilo que nunca foi dito" tem uma história bem interessante.
    Também acho que um livro num bom ritmo, por maior que seja, acaba parecendo pequeno, tamanha a velocidade com a qual o devoramos.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  9. Porque o dia não tem 48horas?
    Quero mais tempo pra leeer! :~~~

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  10. caramba o harlan coben ta em alta ultimamente né!
    amei a capa de a deusa da primaveraa

    ResponderExcluir
  11. Estou doida por Cantarzo, apesar de ainda não ter lido Vampiro Rei 2. Mas preciso ter o livro aqui rs.

    Química Perfeita tb parece ser bem legal e o do Marc Levy eu quero muito!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos...A Cantarzo eu quero ler!O livro o Vampiro rei 2 foi muito bom e fiquei curiosa para saber a continuação.
    Ainda nem li A cabana e já tem continuação!
    Bom o livro mais longo que li este ano até agora foi Sangue de Lobo.
    Beijos.

    Books E Desenhos

    ResponderExcluir