Insepáraveis, Cap #3

Capítulo 3

- Nunca Mais faça isso Liz! – Grito ao bater a porta, ainda sentindo o gosto de Mike. Liz se joga na cama e não consegue segurar o riso.
- Mas você queria isso.
- Não pedi que você entrasse na cabeça dele, muito menos enforca-lo!
- Não pediu, mas queria. Eu ainda estava dentro dele quando senti o seu coração pegando fogo e o dele também. Não tente esconder as coisas que estão na sua cara.
Olhei direto para o espelho de um pó compacto que estava sobre a mesinha do notebook. Liz tinha razão. Eu queria aquilo. Eu gritava por um beijo de Mike. E era estranho saber que Liz estava nos espionado.
- Não se preocupe querida. Sai do corpo dele, antes que algo ficasse rígido demais.
Corei ao ouvi-la falando aquilo. Mike e eu já havíamos transado. Não que isso fosse uma coisa que eu não gostava. Nada disso. Saber que eu ainda o fazia sentir aquilo por mim, era muito bom. Porém lembrar o dia em que nós tivemos a nossa primeira vez não é uma boa coisa e sim terrível. Porque no mesmo dia em que perdi a minha virgindade, minha melhor amiga morreu. Liz tinha sido assassinada enquanto eu fazia sexo! – Completamente terrível.

- Não se culpe. Em breve você poderá passar o resto da vida fazendo o que bem entender com Mike. Ele te ama. Nada vai impedir que vocês fiquem juntos. Só que antes disso, você tem que me ajudar Ellie. Hoje a noite eu vou te guiar  o cemitério e você vai fazer o que eu mandar não vai?
Tinha momentos que eu só conseguia ouvir a voz dela. Este era um destes. Liz queria que eu fosse até o cemitério, fazer sei lá o que. Se era importante para ela. Era importante para mim. Ligo o meu Ipod e começo a ouvir Cosmic Love, da Florence and The Machine. Afinal as aulas só começam depois das três da tarde e eu ainda tinha muito tempo para pensar em como fazer para encontrar uma pá para desenterrar o corpo de Liz...


Comente ")  




 

7 comentários:

  1. Maravilha de história, como você criou isso?
    Ainda bem que pelo seu texto me fez lembrar de muitas partes dos capítulos anteriores, então quer dizer que a Ellie vai ajudar a Liz, ah, tudo pode acontecer, né? Mas queria saber como Elli consegue adentrar tão facilmente a cabeça de Liz, se quem ela realmente ama, o tal do Mike não consegue.
    Acho que mais para frente vou saber, ótimo texto Mah, continue assim, por um momento pensei estar lendo e ao mesmo tempo dentro da história. Cool!!!

    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  2. Faz mau começar pelo 3? Nossa, vc escreve bem, mas nao gosto de ler de 1 em 1 assim, sou muito curiosa rs. Espero que consiga publica-lo.
    Bj
    @greicysantos

    ResponderExcluir
  3. Geeente, que sinistro! Continue, POR FAVOR!

    Quero ver até onde vai isso tudo xD

    Tu escreve muito bem, só uns trechos ficam meio confusos, mas nada muito grave

    Parabéns!!


    @byPreta

    ResponderExcluir
  4. Ficando cada vez melhor, Má!
    Fiquei curiosa com o desenrolar, dei risada com as falas da Liz e ainda pude compreender os sentimentos controversos da Ellie!
    Continue :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ei, parabéns! Adorei viu, espero realmente que alguém leia isso tb e te dê um empurrãozinho na carreira de escritor! Vc tem talento mesmo! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Eu já estou apaixonada pela Ellie!!! Quero continuação!!! *o*

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  7. AMEI! Você escreve muito bem, parabéns.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir