Autora : Eliane Quintella



Eliane Quintella é escritora. Autora do livro Pacto Secreto, publicado pela Editora Novo Século e dos livros, ainda não publicados, que são continuação da saga: Prazer Secreto e História Secreta.  Curioso? Acesse o blog do seu livro: pactosecreto.wordpress.com  

E a mais nova autora parceira do blog! Fiquei muito feliz e em breve estarei lendo e depois resenhando o grande sucesso: Pacto secreto “)

Leia a sinopse :
Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…



“Seu livro é ao mesmo tempo gostoso de ler e questionador de nossas crenças mais profundas. Embora seja um agradável entretenimento, com uma trama intrigante que envolve os delicados arranjos emocionais de uma vida em família, e que é simultaneamente um romance de mistério, de suspense e a respeito do sobrenatural, também é uma obra que faz pensar sobre os problemas que cada um de nós vive, sempre a meio caminho entre o bem e o mal e sempre tentando nos colocar além tanto do bem quanto do mal(...)”
                                                                                             Trecho da crítica de RENATO POMPEU

Contato :

twitter:@eliquintella

5 comentários:

  1. Ai parceria nova.. parabéns... logo logo vc vai sentir a emoção que eu senti ao ler pacto secreto.. eh uma mistura de emoções danada.. enjoy it!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Ma!!
    A Eliane é uma fofa e adorei o livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!

    To lendo esse livro, e estou gostando!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, adoro quando além da resenha indicam o blog do autor e do livro, é um diferencial e tanto no mundo das resenhas. quero ler esse nossa, minha lista de livros pra ler só tá crescendo, culpa sua rs!!!

    http://ninabarroso.blogspot.com/2011/08/promocao-no-gossinp.html

    ResponderExcluir