A verdade sobre a morte de Amy Winehouse


                 O mundo inteiro perdeu está de luto com a morte de uma das grandes cantoras da atualidade: Amy Winehouse. E nada melhor do que homenagear esse grande fenômeno imaginando como teria sido sua morte se ela fosse um personagem literário. Espero que gostem da fanfic e não se esqueçam de comentar.



A verdadeira morte de Amy Winehouse.

               O vampiro esperou a moça de cabelos loiros e bochecha rosada sair do apartamento. Não queria que houvesse mais uma transformação desnecessária. Seu objetivo era apenas entrar e morder o pescoço da grande cantora. A única coisa que Drack queria era o sangue de Amy Winehouse.
              Vestido com seu traje marcante (feito sobe encomenda, exclusivamente por Ralph Lauren) a calça skinny preta como a de um astro do rock e uma camisa branca - de longe até parecia Elvis ou um simples garçom gay. Passou a mão nos cabelos negros e olhou disfarçadamente para a câmera de segurança com seus olhos violeta. - Era inevitável não fazer aquilo. Era instigante fingir ser visto, pois os vampiros não passam de um borrão em qualquer gravação. Drack manuseou a maçaneta com cuidado. A porta feita de carvalho fez um longo rangido ao se abrir.
            O apartamento parecia um lixo. Um grande e enorme lixo. Havia roupas sujas por todos os cantos, o cheiro de maconha e bebida alcoólica rescendia o ambiente. As paredes brancas estavam manchadas com por um batom vermelho sangue formando a palavra Rehab. Drack se sentia entorpecido pelo cheiro que se aproximava cada vez mais. - O cheiro de sangue.  Podia ouvir Valerie tocando ao fundo.
        Amy estava com seu cabelo bolo de noiva solto, deitada no chão em volta de alguns tantos comprimidos alucinógenos, a maquiagem estava toda borrada, a roupa amassada (um vestido pequeno no formato de tubinho, na cor laranja, mostrando suas pernas manchadas pelas mordidas de outros vampiros).
- Blayke? – Ela disse tentando se levantar. Valerie estava em pleno refrão.
- Blayke já não esta mais aqui querida. Sou eu seu Drack. – O Vampiro sorri mostrando seus caninos.
- Por que ele não veio com você? – Ela finalmente se levanta e coloca os braços em torno dos ombros de Drack. Os dois começam um tipo de dança enquanto Back to Black enchia o quarto mal iluminado cheirando a erva.
- Chegou a hora de você se tornar uma verdadeira rainha. – Drack diz sussurrando no ouvido dela.
- Eu sempre quis ser uma rainha. Sempre sonhei em ser uma. Como você descobriu isso Blayke? – Amy não conseguia ver outro homem á não ser seu amado Blayke e isso irritava Drack de uma maneira insuportável.
- Já disse que não sou Blayke. – O vampiro segura Amy de um jeito que a faz perder o fôlego. Ele sente as veias do pescoço dela pulsarem.
- Não me importo. Faça-me a sua rainha. – Ela olha diretamente para os olhos dele e como se fosse seu ultimo desejo o beija ardentemente.
         O mundo girava. Um fio mágico unia os dois de uma forma provocante. Drack colocou o cabelo de Amy atrás das orelhas. Ela solta um gemido. Então ela a arqueia. Passa a língua delicadamente na jugular e crava seus dentes afiados no pescoço dela, sugando a todo o sangue e lhe dando o que mais sonhara: A imortalidade.


4 comentários:

  1. Então Amy não morreu está por isso, uma vampira sanguinaria... meda!!!
    mas adorei o fim dela... nao era muito o que eu queria mas melhor do ela ter ido para outro lugar!! mas eu gostava dela... esse Blayke foi mt safado!!! mas eu o perdoo
    back to black ever!!!
    vc tem uma facilidade de juntar a realidade com suas histórias que fica dificil nao se surpreender
    amei

    ResponderExcluir
  2. Adorei a fanfic!!
    Eu não era fã dela, mas ela era um grande talento e é triste ver como terminou: não simplesmente a morte jovem, mas saber que foi consequencia do que ela mesma fez a ela.
    Enfim, adorei, tá super bem escrita e adoro frases de efeito, você terminou com uma muito boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. curti a fanfic! nunca curti muito a Amy, mas a unica musica que eu gosto é a que voce postou kkk
    parabéns voce escreve muito bem!
    Beijos
    Camila blog Cabelos ao Vento
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da Amy e curti o fanfic.parabéns, cuidado com a Amy vampi kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir