Resenha: Beijada por um anjo 3 – Elizabeth Chandler


Autora: Elizabeth Chandler (Mary Claire Helldorfer)
Editora : Novo Conceito
260 páginas

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." Tristan

Acompanhe neste livro a volta de Ivy às aulas. Como era de se esperar a garota virou o centro das atenções, afinal acompanhava Tristan na noite em que ele morreu.

Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.

O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.

Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Trsitan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Depois de um segundo volume totalmente frustrante, a série escrita por Mary Claire Helldorfer sob o pseudônimo de Elizabeth Chandler comove os leitores de uma maneira carinhosa e forte ao mesmo tempo.

No terceiro volume as coisas estão mais sombrias. Ivy já sabe o quanto Gregory pode ser perigoso e teme pelos seus familiares e amigos. Diante disso seu laço com Tristan se fortaleze e finalmente ela descobre que ele ainda continua ao seu lado. Porém o anjo não é suficiente para ajuda-la com todos os seus problemas – Incluindo o de ser taxada como louca e suicida.

Beijada por um anjo 3 é o melhor de todos os outros , pelo motivo da história amadurecer e muitas coisas deixadas para trás serem esclarecidas.

Ivy está menos revoltada com a morte de seu amado Tristan e pensando melhor. Além de se aproximar de vez de Will.   A personagem embala uma grande jornada pela verdade sobre os recentes assassinatos e acaba descobrindo o que deveria ter deixado quieto.

Tristan continua contando com a maluquinha de Lancy – que infelizmente é pouco citada nesse volume. E conforme a história se desenrola nos dá uma grande lição.

O começo é um pouco enrolado, mas depois do primeiro capítulo a história começa a esquentar. Gregory coloca “as garras para fora” fazendo muitas maldades com Ivy. Envolvendo principalmente Suzanne, Philip e a gatinha Ella.  Ou seja, as pessoas- (e animais) em quem ela mais ama.

Turbilhões de sentimentos afloram em mim no meio da leitura e um em questão foi de não conseguir decidir com quem a personagem principal realmente deveria ficar. A autora consegue fazer com que o leitor se sinta na pele da própria Ivy e acabe ficando confuso. 

O desfecho me pareceu justo e bem feito. Ainda não entendo porque a continuação  da série. Mas enfim estou ansioso pelo próximo livro. Adorei e recomendo muito pra quem desanimou no segundo, - É demais! Segredos são revelados junto com um toque suspense e um romance – nem um pouco meloso.
Quero agradecer a Novo Conceito por ter me enviado: - Muito obrigado, Amei.

Nota 10

P.S: Me deu uma vontade estranha de ouvir Shakira depois de ler o livro. – Será que isso aconteceu com mais alguém?

15 comentários:

  1. oi

    Foi frustante o 2º, nem me conte nem li o 1º kkk
    Que raiva o Tristan morre? que odio
    nossa ameii estou curioso agora pra saber só do terceiro, me desanimou a ter que comprar o 2º, acho que se eu for logo pro 3º eu perderia alguam coisa no 2º??
    Acho que nao kkkk
    Abraços e ótimo texto!!!

    abçs
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  2. Tive que pular partes da resenha, eu não li os outros livros!
    Mas que bom que você gostou desse, já que tinha desanimado no segundo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Galeraa infelizmente tem que ler o segundo .. se não não dá pra entender o terceiro aushuashas #dica

    ResponderExcluir
  4. Bem não sou a melhor pessoa pra comentar ja que não lih nenhum livro até agora,mas no entanto estou ancioso para ler o primeiro volume,esperoq ue seja uma série boa :)'

    Bruno Herbert.'
    www.vivendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah estou lendo o primeiro volume! não estou gostando muito não...nem sei se vou continuar lendo a série!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. poxa nunca li nenhum dos livros da série , mas motto de curiosidade! espero que valha mesmo a pena ^^

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive vontade de ler esses livros... Meu Skoob tá cheio de borboletinhas.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Me desculpa por não ler essa resenha Marcelo?

    É que eu não li o segundooo!
    Tô com medo de sei lá, ter aí algumas coisas que é impossível nao escrever quando é sequencia.


    E antes que eu odeie ainda mais essa série, deixa eu me impressionar, se for o caso, na hora da leitura!

    haha

    Mas aposto que a resenha tá nota 10, como sempre! hha

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Desculpa, mas nem li toda a resenha. kkkk
    pq ainda nao li nenhum da serie, e se eu começar lendo logo o terceiro, quando eu começar a ler do primeiro nao tem mais graça concorda?!
    mas a parte que li, ta super, super legal. Alem de achar a capa linda. Nao vejo a hora de ver a capa brasileira do 4 livro dessa serie.
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Otima Resenha ! tudo bem explicadoo e caprichado .. parabens ! gostei da historia do livro.. eh diferente e muito interessante !! parabens de novooooooo hihiihi

    ResponderExcluir
  11. Não li os dois primeiros mas sempre leio as resenhas sobre elas e tem muito haver com minha vida...mas pretendo ler o 3 logo logo. Beijo Maa.

    ResponderExcluir
  12. oi
    gostei da sua resenha
    já li o primeiro livro da serie e adorei
    estou ansiosa para ler o segundo e terceiro espero que este teceiro seja tão bom quanto o que eu já li

    ResponderExcluir
  13. Sua resenha é ótima faz querer ler o livro mas não gostei do 3,a única coisa boa era desvendar logo o antagonista da história! Confesso q quero ler o 4

    ResponderExcluir
  14. Sua resenha é ótima faz querer ler o livro mas não gostei do 3,a única coisa boa era desvendar logo o antagonista da história! Confesso q quero ler o 4

    ResponderExcluir
  15. Eu tb não entendi o pq de continuar a série mas já q tem tb quero ler!espero q não tenha muita enrolação!

    ResponderExcluir