Novidades para #julho ! (e Agosto) - Parte 1



Identidade Roubada
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O´Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado.

Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.

Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

Construído de maneira extremamente original, Identidade Roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco.

As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou.

Em sua estreia, Chevy Stevens cria uma heroína inesquecível que, depois de sobreviver a uma experiência devastadora, precisa descobrir a verdade para se libertar.

Surpreendente e avassalador desde a primeira página, este thriller psicológico entrou na lista de mais vendidos do The New York Times e foi finalista dos conceituados prêmios Arthur Ellis e International Thriller of the Year.

Quando Ela se Foi: De que Valores Você Abriria Mão para Salvar Alguém que Ama?
Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.

Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona: "venha para Paris."

Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.

Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.
                                                  Estrela da Noite: Os Imortais: Volume 5

Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Visão do Além
Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas

Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada... E o criminoso ainda não terminou seu trabalho...

Sandman Apresenta Vol. 01 - As Furias

ELAS ROUBARAM SEU FILHO, SUA VIDA E SUA SANIDADE.MAS DEVERIAM TÊ-LA DEIXADO ALGO MAIS PARA ELA PERDER.Desde a morte de seu filho, Daniel, a semi- humana e semifúria Lyta Hall tem vagado por um deserto de sexo sem sentido e luto desesperado. Mas uma estranha coincidência a coloca na companhia de uma trupe de teatro estadunidense de viagem para Atenas. Em vez de revisitar sua herança grega para ajudar a recuperar sua sanidade, Lyta se vê perdida nos poços fétidos do Hades e acaba se tornando um peão em um jogo mortal entre os mais poderosos deuses da mitologia e a inimitável ameaça tripla que são… As Fúrias.Escrito brilhantemente por Mike Carey (Lucífer, Hellblazer) e magistralmente desenhado em estilo de pintura por John Bolton (A Paixão do Arlequim, Os Livros da Magia) SANDMAN APRESENTA: AS FÚRIAS acompanha a jornada de Lyta Hall em busca de vingança, redenção e um último encontro com seu filho, o novo Rei do Sonhar, que será tudo… menos o que ela espera.

Antes Que Eu Vá

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

Um Mundo Perfeito - 2ª Ed. – 2011

Em Pedra-Luz, os moradores ansiavam encontrar uma joia rara que acreditavam estar escondida na ilha, e que havia sido roubada dos piratas mercenários na virada do século XIX. Cercada de inúmeras lendas e mistérios, dizia-se que tal joia era capaz de realizar os desejos mais secretos das pessoas.
Naquela fatídica terça-feira do ano de 1995, o encarregado da Central Foods encontrou a ilha completamente deserta.
Para onde teriam ido todos os habitantes que desapareceram sem deixar vestígios?
Sua salvação dependia de uma força maior que parecia inexistir em suas vidas.



E mais um lançamento para Agosto da editora Universo dos livros ! 

Título: Por que as mulheres poderosas ficam mais jovens a cada ano
Autor: Chris Crowley | Henry S. Lodge
Tradução: Samantha Stamatiu
ISBN: 978-85-7930-247-3
Editora: Universo dos Livros
Formato: 14 x 21 
Número de páginas: 424
Papel: Chamois 75 g
Preço: R$ 39,90


Que tal ficar mais jovem, sexy e poderosa a cada ano?

As técnicas desenvolvidas por Chris Crowley e pelo médico Henry S. Lodge ensinam a driblar o relógio biológico e a ficar mais jovem, saudável e bela a cada ano.
Com este livro você aprenderá como se cuidar tornando sua vida mais agradável e feliz dia a dia, combinando os estímulos corretos para o corpo e a mente. As recomendações aqui descritas incluem um programa completo de exercícios, dietas e práticas para o controle emocional. As sete deste livro são a verdadeira fonte para a juventude.
E, o mais importante, tudo isso de forma bem natural, sem excluir o prazer da sua vida e com resultados realmente surpreendentes.


Lançamento para Agosto da  editora Novo Conceito!



.Gostaram? Eu estou maluco por Antes que eu vá e jápedi Identidade Roubada ! 

Comente !

13 comentários:

  1. Adorei os lançamentos da Novo Conceito, tava lendo as sinopses, parecem ser o máximo!
    Eu fiquei muito afim de ler "Quando ela se foi", "Identidade Roubada", "Visão do Além" e "Antes que eu vá"!
    Preciso ganhar na mega-sena...Rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Charlaine Harris na área, é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gostei bastante da sinopse de Identidade Roubada e to louca pra ler!
    Todos devem ser legais, mas Quando Ela Se Foi deve dar medo! shuhsua
    Mas o que mais me surpreendeu foi Antes Que Eu Vá, esse sim eu queroo ler e reler huashuas

    Beijos
    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Novo livro do harlan coben!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    mano! juro que eu chorei de felicidade agora! vou pedir o cartão da minha mãe e comprar na pré-venda o mais rápido possivel! *----------------*

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuuuu que legall *-* gosteii!! parabens pelo post,ficou lindo

    ResponderExcluir
  6. Esse Identidade Roubada parece ser uma história dramática e show!

    Ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  7. Muita novidade legal chegando.
    Amei saber do lançamento novo do Harlan, já to doida de vontade de ler.
    Me apaixonei a primeira vista pela sinopse de Identidade Roubada. A capa também é linda!
    Além disso tem Antes Que Eu Vá, Não Sou Este Tipo de Garota e Estrela da Noite.

    O bolso já começa até a reclamar haha
    Beijos xx

    ResponderExcluir
  8. Como você disse quero tudo, é difícil ter que olhar só pra um, livro é um vício danado, quando você quer um quer todos. Estou mais é ansioso pelos da Novo Conceito que sempre arrasa nas capas... .)
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. OK, jura que vou ter que esperar até agosto para ler "Não sou esse tipo de garota?"

    Já posso entrar em pânico?

    rs

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sinopse do '' quando ela se foi''.Muito interessante ser a filha do casal suspeita de matar, sendo ela já morta há anos atrás.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que eu já sou uma Leitora quase controlada porque se não fosse cada mês eu ia comprar todos os lançamentos

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii galera , obrigado pelos comentários e nem me falem! esse mês está super tenso! e eu quero maioria dos lançamentos isahsuahau

    ResponderExcluir
  13. Quero Identidade Roubado, Quando Ela Se Foi, Antes Que Eu Vá, Não Sou Esse Tipo de Garota e O Céu Está em Todo Lugar. Eu não sou nada romântica, né? Mas esses eu quero mesmo e logo! :(

    ResponderExcluir