Guardians


Guardians, escrito por Lucy Rangel é muito mais do que uma história boba de uma garota indefesa com um poder para ser descoberto. Pelo pouco que sei – Ainda não li o livro. A saga nos leva para um mundo totalmente diferente.

Leia a sinopse: Anne Soares tem 22 anos, é órfã de mãe e vive em uma mansão no Brasil, esquecida pelo pai empresário. Sua vida, aparentemente confortável, muda quando é atacada durante uma festa por um estranho ser. Sua surpresa é ainda maior quando dois jovens desconhecidos aparecem para salvá-la e falam da existência de outra dimensão: o mundo youkai, onde vivem demônios, invejando e cobiçando o mundo dos humanos.
Antes que pudesse avaliar o assunto, a jovem é convencida a partir para o Japão, como a Guardiã do signo de Câncer, na missão de evitar a abertura total da fenda dimensional que permite a passagem dos youkais para o seu mundo. Embora nem mesmo Anne acredite ter tal poder, ela é ansiosamente aguardada por uma francesa, Sofie Gautier, antiga Guardiã de Áries incumbida de reunir esta nova geração de guerreiros.
Lá, a moça se depara com uma realidade muito além da que conhecia: treinamentos difíceis, massacres na cidade e o temor por Kuro, um monstruoso rei que planeja tomar o mundo humano.
Seria Anne realmente a Guardiã esperada por todos para compor a equipe? E se fosse, conseguiria aprender em meses tudo aquilo que os outros aprenderam durante toda a vida?


O livro já entrou para minha vasta e interminável lista de desejos.  E quando eu comprar e ler com certeza postarei a resenha.  

 A série conta por enquanto com dois volumes, que são vendidos apenas no blog dá própria autora. 

E para felicidade do Gossinp, a autora – Nossa ilustre parceira vai mandar dois kits de marcadores, ou seja, um para mim e outro para vocês! Assim que chegar eu solto a promoção.

Comprem o livro e comente: - O que você acha sobre os novos talentos da literatura brasileira? Já leu algum livro nesse estilo? – Se já qual?








10 comentários:

  1. Que demais! É uma mistura de "Cavaleiros do Zodíaco" formado por mulheres brasileiras!
    Adorei ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Louca para comprar, lê e quem sabe um dia resenhar. Parabéns Lucy!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer a verdade: Eu não curto livros desse tipo. :x

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela divulgação, Marcelo!
    Adoreeei! o post! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é fabuloso, não é infatil como alguns podem achar... é uma historia de garra, dedicação e amor. Perfeit

    ResponderExcluir
  6. Não li nada nesse estilo ainda mas achei a capa bem legal =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  7. Eu li esse livro semana passada e ele ainda está martelando na minha cabeça! Ele é incrivel e qualquer um que gosta de um bom livro deve ler.

    Acho tão incrivel esses novos talentos brasileiros. É tão bom saber que nós também temos literatura da boa ao nosso alcance.

    Beijos, Julia
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li livros nesse estilo.Acredito que curtem mais os adolescentes, nada contra.
    O livro deve ser bom, para ter vários volumes.
    Talvez eu participe do sorteio, não sou boba nem nada=D

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia do Livro, faço parte do book tour.
    Ansioso para ler...
    Até

    ResponderExcluir