Chegou #5

Chegou #5

Oi gossinpers,

        Essa semana chegou bastante coisa,  fiquei muito feliz, pois chegou o livro que eu tinha pedido para a Universo dos livros: O beijo da meia-noite da autora Lara Adrian , que eu já li e resenhei – Clique aqui para ler a resenha. – Muito obrigado Universo dos livros pelo livro e pelos lindos marcadores. Vocês não sabem como eu fico feliz quando uma editora parceira me manda um livro ou os releases é um estimulo muito grande. Obrigado á todas as editoras parceiras.
 
Chegaram também dois volumes da série que eu li o primeiro em 2009! E adivinhem quais são?
... Você sabe que me ama e Eu quero tudo! – Respectivamente o volume 2 e 3 dá série Gossip girl.  – Nem acreditei quando chegou, adoro a Serena e a Blair!  A capa de Eu quero tudo! É Mara! – Estou parecendo histérico com tantos pontos de exclamação? – Mas é que eu amo Gossip girl – Acho que dá para perceber.
E Chegou da editora Novo Conceito meu bebê:  Beijada por um anjo 3 – Que eu tinha pensado que era o ultimo da série , mas não é! E a editora Arqueiro me enviou Ladrões de elite – Que eu vou começar a ler hoje !

Muito obrigado editoras parceiras pelos livros lindooos! E muito obrigado leitores e comentaristas. Amo vocês  s2


#Segredo – Em breve sorteio do livro Beijada por um anjo 3 e marcadores Guardians!
XO.

4 comentários:

  1. Uia!
    Adorei tudo!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler "O Beijo da Meia Noite" (essa capa é maravilhosa e comentarei isso todas as vezes que eu a ver!) e "Ladrões de Elite"!
    "Gossip Girl" parei no segundo volume, então preciso ler o resto!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Depois fala que é eu que tenho sorte, olha só você com tantos livros lindos e belos! Deu até invejinha! Parabéns pela aquisições, quero muito Ladrões de Elite, acho a capa perfeita! Abraços e mais livros, livros e livros!

    ResponderExcluir
  4. Quero ler ladrões de eliteeeeeeeeeeee!

    Achei a sinopse e algumas resenhas incríveis!
    :DDDDD

    ResponderExcluir