Book blogger hop #5




A pergunta desta semana é:

Qual a sua opinião a respeito das parcerias firmadas entre editoras e blogueiros? O que você faz quando uma editora parceira para de responder aos seus e-mails?

Acho que os blogueiros necessitam de material e com a parceria fica mais fácil alimentar o blog. Mas deve haver diálogo entre as duas partes junto com um comprometimento.
Felizmente comigo nenhuma editora deixou de responder os meus e-mails (graças á Deus e a minha responsabilidade), porém se isso um dia acontecer, entrarei em pânico e tentarei resolver o mal entendido, porque sem parceria: tanto de editoras, quanto de blogs amigos e até mesmos os meus queridos leitores e comentaristas nada faz sentido.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, acho que ninguém faz nada sozinho, e as editoras e os leitores são tudo para o autor do blog, sem isso nada se faz de um blog. Aliás, essa corrente gera incentivo de leitura, e beneficia a todos também, porque dá oportunidades pra quem quer saber sobre algum livro e quer discutir opiniões. É uma forma de gerar conhecimento fácil dentro desse mundo conhecido por internet.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você tb, além de que a parceria, quando tem a responsabilidade do autor do blog sendo cumprida, é benéfica pra ambos, tanto por contribuir em milhões de aspectos para o autor do blog e porque ajuda na divulgação para as editoras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É aquela velha frase: É uma via de mão dupla! ;)

    ResponderExcluir