Autor do mês #Julho Alyson Noël

                                Alyson nasceu no dia 03 de dezembro em Orange County, onde cresceu e frequentou a Escola Primária Richard Nixon por dois anos. Depois de deixar a escola, morou na em Mykonos, Grécia, depois de deixar o liceu, Troy High School (Califórnia). Em seguida mudou-se para o bairro Manhattan, Nova York, onde trabalhou como assistente da Delta Air Lines, uma grande companhia aérea. Atualmente vive em Laguna Beach, Califórnia. Antes de se dedicar à literatura ocupou uma variedade de profissões como babá, balconista de uma loja de departamento de vendas, assistente administrativo, joalharia, pinturas, recepcionista, comissária de bordo da Delta Air Lines. A maior parte de seu tempo livre passa viajando para ficar longe do estilo de vida suburbano. Ela se inspirou para se tornar uma autora depois de ler Are You There God? It's Me, de Maragret de Judy Blume na sexta série. Em 2005, a jovem Alyson escreve seu primeiro: Faking 19, onde explora o estilo de vida do jovem contemporâneo.

Alyson Noel ficou internacionalmente conhecida com a sua série de livros Os Imortais. – no qual consta a resenha e as reviews dos livros da série. Clique e leia aqui !




Estrela da noite é o próximo livro da série Os imortais , já está na pré venda ! Clique e saiba mais !






O primeiro livro da série Para Sempre foi publicado em Fevereiro de 2009 e rapidamente se tornou um best-seller do New York Times. O segundo livro da série, Lua Azul foi publicado em 7 de Julho de 2009, seguindo de Terra de Sombras em Novembro do mesmo ano. Em 2010, o quarto livro, Chama Negra em Junho e o quinto volume, Night Star em Novembro- Que será lançado no Brasil com o título Estrela da Noite na bienal. O sexto e último livro da série, Everlasting foi publicado em 07 de Junho de 2011. Noël também escreveu os romances livros ‘Saving Zoë’, ‘Kiss & Blog’, ‘Art Geeks and Prom Queens’, ‘Cruel Summer’ e’ Laguna Cove and Fly Me to the Moon’.

A editora responsável pelos livros da autora no Brasil é a famosa Intrínseca.




A Série Os Imortais

Para Sempre (23 de outubro de 2009)
 no Original: Evermore (03 de Fevereiro de 2009)

Lua Azul (18 de junho de 2010)
no Original: Blue Moon (07 de julho de 2009)

Terra de Sombras (26 de novembro 2010)
no Original: Shadowland (17 de novembro de 2009)

Chama Negra (24 de fevereiro de 2011)
no Original: Dark Flame (22 de junho de 2010)

Estrela da Noite (segundo semestre de 2011)
 no Original: Night Star (Em 16 de novembro de 2010)

Capa linda! Espero que ela fique com o Jude!
Eterno (sem data prevista para lançamento no Brasil)
no Original: Everlasting

OMG! Em 28 de Março de 2011, Alyson Noel anunciou que os direitos de filmagem de todos os 6 livros da série Os Imortais incluindo os spin-offs foram adquiridos pela Sumit (conhecida pela adaptação da série Crepúsculo). – Ou seja, mais filmes para a nossa coleção!






Outros livros

Faking 19 ,Art Geeks and Prom Queens ,Laguna Cove ,Fly Me to the Moon ,Kiss & Blog ,Saving Zoë ,Cruel Summer (- Tenho muita vontade de ler !) e Forever Summer

 

Noël está escrevendo spin-offs da série Os Imortais, A Série de Riley, que como o nome indica tem como protagonista Riley, a irmã morta de Ever. O primeiro livro Radiante foi publicado em 3 de Agosto de 2010 em inglês. E já está disponível no Brasil ! 




Fonte: Wikipédia

11 comentários:

  1. Nossa a série Imortal tem as capas tão lindas que irrestível tentar nao ler as histórias da série!! Como sempre adorei claro. O problema é que a editora não vai preservar as capas americanas uma pena! Mas gostei das capas brasileiras bem legal.!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcelo..

    Sou fã da Allyson, por enquanto eu já li Para sempre e Lua Azul, Para Sempre foi melhor e a Ever irrita um pouco em suas atitudes, mas nada que me faça odiar a série..Eu compre chama negra tem uns meses, mas não tenho Terra das Sombras, ou seja, estou empacada rs.Tenho Radiante, mas não li ainda..

    E futuramente teremos os filmes da séries, eu claro já estou ansiosa!

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhaasss !! eu querooo *-* hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ela só tem livros de capas lindas, né?
    Ainda não li nenhum, mas, como disse, acho as capas lindas e, se tiver a oportunidade, leio com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcelo!
    Nunca li nenhum livro dessa autora '-' mas ela é bem falada, espero poder apreciar o trabalho dela em breve!
    E que capas linda hein! *-*
    Seguindo aqui já.

    Tem promoção rolando lá no blog, confere! Kit Guardians: http://migre.me/57oXo

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que você torce para que a Ever fique com o Jude :O
    Por mais que ela e o Damem estejam tão ... assim, ainda quero os dois juntos 'rsrs

    Vamos ver como essa adaptação irá se sair :)

    ResponderExcluir
  7. Noss! Tô louco pra ler Radiante e a Série Imortal, parecem ser ótimos livros... ;D

    Abração
    Livretando

    ResponderExcluir
  8. Poxa infelizmente a série dos imortais foi uma decepção pra mim =/ achei mt bobinha e meio sem noção =/ paciencia né; esperava MUITO dessa serie e acabou que o unico que prestou foi o Para Sempre mesmo =/

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que capa linda de Everlasting geeeente!

    Quem é Jude?! Ele não aparece no primeiro (eu só li esse até agora)

    COmo assim aparece outro garoto! AHHHH!

    HAHAHA

    :*

    ResponderExcluir
  10. Bom já li todos os quatro livros e realmente +ou- no segundo livro quase desisti de ler + como eu já tinha comprado os quatro livro terminei de ler eles todos a Ever é chata só comete erros e da vantade de matar ela + mesmo assim ainda não desisti da série e pretendo comprar o estrela da noite pelo incrivel que pareça eu quero saber como termina essa historia.

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li nenhum livro da Alyson mas morro de vontade..não vejo a hora de ler Radiante e a série toda Os Imortais

    ResponderExcluir