Resenha: Impecáveis – Pretty little liars 2 , Sara Shepard

Editora: Rocco
Autora: Sara Shepard
336 Páginas

Impecáveis: Série Pretty Little Liars 
Segundo título da série Pretty Little Liars a chegar às prateleiras do país, Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou.

Após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por "A", ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas "A" continua a atormentar cada uma das meninas, e desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade.

Assinada por Sara Shepard, os oito livros da série Pretty Little Liars mantiveram-se por 25 semanas na prestigiada lista dos mais vendidos do The New York Times. 


Em impecáveis, Aria, Emily, Hanna e Spencer estão paranoicas com as mensagens provocativas e perigosas de A.
Sinceramente eu acho que não gostei muito do livro pelo fato de que muitas coisas que acontecem já tinha assistido na série de Tv e tenho que admitir que a produção da série se manteve muito fiel ao livro. – O que é excelente, pois mostra que a emissora e os produtores respeitaram a obra e a autora. – Meus parabéns Abc Family!
A entrada de Toby Cavanaughe A coisa sobre Jenna  na história roubou um pouco a essência e tornou a insuportável da Emily mais insuportável ainda. 
Hanna continua se fazendo de coitada e o romance entre Aria e Ezra – O meu casal literário preferido quase não é citado. Spencer salva o livro! – Gostei mais ainda dela e acho que é uma das garotas mais interessantes depois de Aria. E me deu muita vontade de quebrar a cara de Wren.
Adorei Maldosas e imaginava outra coisa no segundo volume, que ao contrario do primeiro é chato. Muita enrolação e no final pouca coisa acontece.
Embora eu não tenha curtido, porque já sabia de muita coisa e não me surpreendi com absolutamente nada, recomendo para quem não assistiu a série. E quero dizer que o suspense continua – Vocês vão adorar. 
E não vai demorar muito para ler Perfeitas, porque o que acontece depois... Me fezdizer: - Putz!
Afinal quem será A.?

Nota 7 !

7 comentários:

  1. Eu amo PLL, e até hoje não desvendei quem realmente assassinou a Allison, essa A. está cada vez mais difícil saber quem é! Quando saberemos?

    Abraços,

    Rafa
    rafersom.blogspot.com
    Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha , eu só li um capitulo de Maldosas e já percebi que a Série é IMPECÁVEL !

    ResponderExcluir
  3. não vi a série ainda e nem li os livros... fico um tanto pé atrás com a história não sei por que...

    mas acompanho todas as reações! rsrsrsrs Quero saber quem é a A. kkk

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro dessa série, apesar de já ter os dois primeiros!! rs... Como eu também não assisto a série na TV, acho que não vou ter problemas!! rs...
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. De todos os livros que existe, só os dessa coleção e da coleção 'It girl' não me encantam, por quê, heim!?

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm acompanho a série, quase abandonei várias vezes, acho que por isso ainda não me interessei pelos livros tbm rs

    E a capa não me agrada hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu até queria ler esses livros, mas depois que soube o quanto de sequencia teria. Desisti na hora. HAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir