Pré venda - Liberte meu coração - Meg Cabot

 Acabei de imprimir o boleto de Insacíavel - Estou falando sério ! e outro lançamento já está na pré venda ! Liberte meu coração da minha querida Meg Cabot , reserve já o seu pela Saraiva

- Capa linda !- resenha em breve ")

Sinopse : Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot! Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.

4 comentários:

  1. aaaa, eu quero *-----*
    amo a Meg, e acho a série do Diário da Princesa muito linda, quero muuito ler esse livro :)

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a foto da capa bonita, mas achei a escrita um pouco confusa! Esse branco em cima das folhas claras.. Bom, mas pode ser porque tá pequeno né? hahaha

    Interessante isso, ser a Mia a "escritora".
    Provavelmente será uma leitura ótima! o/

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu terminei HOJE de ler o "Princesa Para Sempre" e muito fiquei pensando se ela ia mesmo lançar o "Liberte meu coração"! Amei!!

    ResponderExcluir
  4. Vou precisar da vida inteira pra ler todos os livros que quero, gente!!!!
    =)))))

    ResponderExcluir