Nova capa de DEIXE OS HOMENS AOS SEUS PÉS, de Marie Forlo.

A nova versão do Best seller aparece com uma capa nova e continua com o mesmo conteúdo fantástico! -A reparem quem está na capa ... A milionária Maria , vencedora do BBB11 e que por sinal lia o livro na casa. - E vocês garotas estão esperando o que para nós deixar aos seus pés?


Título: Deixe os homens aos seus pés
Autor: Marie Forleo
ISBN: 978-85-7930-070-7
Formato: 140 x 210 mm
Número de páginas: 192
Compare e compre 


O livro Deixe os homens aos seus pés, de Marie Forleo, é mais do que um simples livro sobre relacionamentos amorosos. É um guia de leitura fácil, divertida e otimista para qualquer mulher interessada em sentir-se bem e ter um melhor desempenho em todas as áreas da sua vida. Ele mostra às mulheres como parar de dar importância aos seus poucos pontos fracos e valorizar seus pontos fortes.
Para todas as mulheres que se interessam pela ideia de ser autêntica, expressiva e irresistível e desejam assumir um compromisso com um estilo de vida melhor, Deixe os homens aos seus pés foi feito para encorajar uma transformação completa, cheia de possibilidades jamais imaginadas no trabalho, no lazer, com a família e com os amigos. Ele mostra como desenvolver um relacionamento autêntico com o eu, pois este é o cerne dos bons relacionamentos com outras pessoas. Marie ensina as mulheres a se tornarem irresistivelmente atraentes, mostrando porque regras, joguinhos ou qualquer comportamento calculista não funcionam, permitindo-lhes desfrutar de relações saudáveis e prazerosas.
         O recente sucesso editorial de livros como o best-seller Ele simplesmente não está a fim de você (e do filme baseado no livro) evidencia a grande demanda de leitoras ávidas pelo assunto. Depois do período da emancipação feminina, que legou um confronto constante entre homens e mulheres e ocasionou o engajamento das mulheres no mundo do trabalho, as mulheres estão cada vez mais procurando não apenas como obter sucesso profissional, mas valorizando suas características femininas como um modo de conciliar a vida profissional, familiar e amorosa.
Deixe os homens aos seus pés leva a leitora a uma viagem para descobrir um mundo novo de amor, relacionamento e parceria autêntica. Honesto e inteligente, este é um grande livro para todas as mulheres com uma mente aberta e disposição para ter um estilo de vida irresistível, quer estejam ou não se relacionando com alguém. Este é mais do que um livro sobre estratégias para se arrumar um encontro; é um livro sobre estratégias de como se conectar aos maiores tesouros da vida.
          A autora Marie Forleo é uma empresária dinâmica que ensina as pessoas a serem totalmente autênticas, expressivas e ativas. Palestrante experiente, com uma abordagem do tipo “faça a coisa certa”, Marie possui um estilo que atrai uma audiência amplamente diversificada. Rompendo os moldes tradicionais, iniciou uma carreira multifacetada como escritora, palestrante, consultora sobre estilo de vida, dançarina/coreógrafa e profissional de fitness. Seu trabalho apareceu nos periódicos The New York Times, Shape Magazine, Health & Fit e nos sites CNN.com, Forbes.com e HSN, e Marie tem concedido inúmeras entrevistas em rádio e TV. Trabalha para empresas conhecidas como MTV, VH1 e Nike, e tem parceria com as mais famosas revistas femininas, como Self, Women’s Health e Prevention Magazin. 

Fonte : Editora Universo dos livros. 

O livro é um sucesso de vendas ! Compre! 

E comentem : - Em uma relação , que manda mais ? O homem ou a mulher ? 

6 comentários:

  1. Depende da relação, nas minhas é sempre eu!
    auehuaheahueahaeuhaeuheauhea

    Pois então, é um livro útil néam?
    xD

    Confio no meu taco já, mas sempre é bom um empurrãozinho a mais, já que no fundo, as mulheres costumam ser muito inseguras.

    Podia rolar uma promo desse livro, né?
    ahuaehueahueah

    =*~~

    ResponderExcluir
  2. Uma promo? hmmm... quem sabe. Vou pensar ok ")

    ResponderExcluir
  3. Fiquei indignado quando vi todo o marketing do livro girando em torno dessa ex-BBB (esqueci até o nome dela). O que é que essa mulher fez pra estar autografando os livros? Ela quem escrevou? Isso é deprimente, sério. Até o mundo literário está se aderindo a esse tipo de "marketing barato". =(

    Abração cara ;D
    Livretando

    ResponderExcluir
  4. O homem até tenta, mas a última palavra é sempre das mulheres.. então, respondendo a pergunta... A mulher manda mais! IUHSIUHUSHS!

    Também achei nada a ver ter uma Maria largada alí na capa, se tivesse pelo menos alguma coisa escrita até ia, mas assim do nada?
    Naaaah!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, desculpem-me pelo "se aderindo" lá em cima, no meu primeiro comentário. É que eu ia escrever outra coisa e acabei esquecendo de apagar o "se". hehehe

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir