Escarlate cap#5

Capítulo 1
Capítulo 2

Capítulo 5

Eu não sabia ao certo quanto tempo tinha para impedir Evan de matar Luke, mas sabia que não era muito. No relógio do criado mudo marcava 8 da noite. Duas horas antes de o inferno começar.
O dedo de Evan corria por minha pele queimando. Eu sentia uma coisa dentro de mim que gostava e outra que odiava. Estava começando a entender o quanto ter duas almas era confuso. Uma parte de mim queria ser consumida por Evan e a outro matá-lo. Porém eu sabia muito bem á qual obedecer.
Levanto e deixo Evan deitado na cama. Pego as minhas roupas espalhadas pelo chão e corro para o banheiro. Lavo o rosto e ao olhar para o espelho vejo uma mulher diferente de mim. A outra Alice. Coloco a mão sobre meu rosto e a outra faz a mesma coisa. A imagem desaparece.
Procuro a estaca que havia colocado no casaco e não encontro. Tento pensar, mas não consigo. A outra parte mim pede que eu volte para a cama com Evan e eu a faço.
Caminho de volta para o quarto e levo um grande susto quanto vejo a estaca nas mãos dele. Que serve para ajeitar sua franja loira.
- Pensei que você não fosse mais precisar disso. Passamos um dia tão agradável. – Faço que sim com a cabeça e tento pegar a estaca da mão dele, mas não passa de uma tentativa em vão. Ele se aproxima e me beija o pescoço. Que já não tem sangue como antigamente e ele me olha como se não houvesse percebido esse pequeno detalhe.
- Você me ama? – Digo delicadamente pousando a mão sobre o ombro dele.
- Eu amo você Ali. Você também me ama.
Queria dizer que não. Apenas não respondo e ele se levanta, levando a estaca junto.
- Acho que já podemos ir ao encontro do babaca do seu noivo e dar um jeito nele. O que acha? – Ele veste sua jaqueta de couro marrom e sorri com seus caninos pontudos.
Sinto um enjoo e demoro a entender o que havia dito.
- O que? – Digo confusa. Ele se aproxima novamente, já vestido com seu look vampiresco Calvin Klain e passa a mão nos meus cabelos ruivos e desajeitados.
- Prove que me ame. Mate Luke.
- Entregue me a estaca. Me leve até ele e eu provo o quanto te amo.
Ele dá um sorrisinho e parece não acreditar.
- Pensei que você não soubesse que Luke fosse um vampiro.
E não sabia. Luke era vampiro? Minha cabeça parecia que ia rachar ao meio. Ele só podia estar mentindo. Luke não podia ser um vampiro. Não o Luke que eu conhecia...


Comentem! gostaram ? odiaram ? deixe seu comentário ushuahs eu imploro kkk ")

8 comentários:

  1. Oi,

    Adorei seu texto ficou ótimo, só dou uma dica quanto a repetição de "A outra parte", no meio do texto ficou vago pra mim.
    Já percebi a peça, você é um autor total romântico, rs! Por isso adorou resenha Anna e o beijo francês, sucesso com a escrita.

    Ri muito nessa parte: "- Acho que já podemos ir ao encontro do babaca do seu noivo e dar um jeito nele. O que acha? – Ele veste sua jaqueta de couro marrom e sorri com seus caninos pontudos."
    Quanto a marca do look é Calvin Klein...
    Histórias sobre vampiros sempre me dão sede de continuar, e você parou... ah!
    Aguardo o 6º!

    Rafa

    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  2. A outra parte será revelada nos proximos capitulos. hahah sou muito malvado! ")

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do seu texto, a cada dia melhora mais...
    NO mais, seu texto está ficando muito boom!! Só algumas frases que ficam meio redundantes mas fora isso, está show de bola.
    Ansio muito pelo 6º capítulo.
    @I_Facee

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando bastante da sua escrita! Ri imagindando os vampiros dançando Judas e vestindo Calvin Klein hehehe!
    Fiquei curiosa pra ler o resto, e teve um momento que fiquei meio confusa quanto ao que tinha acontecido, mas acho que foi essa sua intenção!
    Estou esperando pelo próximo ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ÓTEEEEEEEEEEEEMO! hihihi

    Já mandou pras editoras?
    Me conte tuuudoooo!

    :D

    ResponderExcluir
  6. Hahaha.
    Essa história de sede que o Rafael Fernandes disse, se encaixa direitinho com a coisa de ser vampiro. Rsrsrs...
    Tinha me afastado da história mas agora voltei! Vi a parte de Judas, rsrsrs. Imaginei os vampiros dançando como ela. E essa coisa de Calvin Klein é mt It, combinou com a Serena lá em cima ! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Cade os outros capítulos??? *--*

    ResponderExcluir