Escarlate cap#4



Capítulo quatro

A sala era toda envolta de espelhos. Ethan me fez segurar uma dose pequena de sangue. Benjamin disse para que eu fizesse tudo o que ele ordenasse, pois Ethan era o vampiro feiticeiro mais poderoso do mundo e sabia o que fazia.
- Você vai entrar em pleno contato com o poder de si própria. Quando for o momento certo você voltará para o mundo em que vive agora.
Era incrível como ele sabia o que eu queria. Como ele se movia borrifando os aromas perfeitos e sangue. Ele sabia a quantidade exata de sangue que me deixaria saciada.
De repente estou no quarto de Evan. Ele sorri com malicia e percebo estar nua.
Os lenções brancos da cama enorme estão bagunçados e não é difícil saber o que havíamos feito antes de tudo isso. Sorrio confusa.
- Eu sempre soube que esse dia chegaria. Só não soube que seria hoje.
- Também não consigo acreditar que eu deixaria Luke na festa e viria te encontrar. – As palavras saem da minha boca como se eu não tivesse controle algum sobre elas. Ele me olha fascinado e por um impulso me aproximo de Evan e lhe beijo. Um beijo sedento e forte. Vejo o meu reflexo no espelho. Arranho as costas dele enquanto confirmo com meus próprios olhos que eu estou prestes a conseguir o que eu mais queria. Me vingar de Evan.  

  - Comentem, é muito importante !

6 comentários:

  1. Nossa, que texto legal, quero continuar a ler... você que é o escritor dele? Achei muito bom, mas não entendi muito sobre o que é... de vampiro? Mas do resto eu entendi tudo.. mt legal.. se for livro... invista!


    RAfa

    ResponderExcluir
  2. hahaéso um conto.E muito obrigado e sim é de vampiro")

    ResponderExcluir
  3. mto massssssaa. Vai ser livro. #Certain hehe

    @I_Facee

    ResponderExcluir
  4. Ain! Cadê o quinto? Já quero o quinto. Mostra o quinto. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. to gostando muito do conto mais eu acho que ta acontecendo tudo rápido de mais
    mais fora isso amei

    ResponderExcluir